Filmes

Homem-Aranha vai para outra dimensão com Doutor Estranho em pôster; veja

O Doutor Estranho recentemente foi confirmado no terceiro filme do Homem-Aranha com Tom Holland e, imediatamente, os fãs começaram a imaginar qual será o seu papel no longa. Agora, o artista Boss Logic imaginou um curioso pôster para a obra.

O pôster mostra Peter Parker (Tom Holland) caminhando por uma estrada de tijolos amarelos, ao melhor estilo O Mágico de Oz, mas em Nova York. No céu vemos o Doutor Estranho projetado nas nuvens.

A brincadeira é que o herói vivido por Benedict Cumberbatch substitui a figura do “mágico” do clássico filme com Judy Garland.

Mas há uma relação a mais nessa referência. Assim como Dorothy, que vai para outra realidade, o Homem-Aranha também deve viajar para outras dimensões. Ou, ao menos, encontrará personagens de outras realidades.

Essa teoria é fortalecida pela confirmação de Jamie Foxx como o Electro, que retorna após aparecer em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Veja a arte de Boss Logic, abaixo.

Multiverso da Marvel

Enquanto isso, Benedict Cumberbatch está prestes a começar a filmar a sequência de Doutor Estranho, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que explorará realidades alternativas e alguns especulam que aí reside a conexão interdimensional.

Homem-Aranha 3 deve começar a ser filmado em Atlanta no final de outubro, enquanto Doutor Estranho no Multiverso da Loucura também deve começar a ser filmado neste mesmo período, embora em Londres. Não está claro quando e onde Cumberbatch gravará suas cenas.

Jon Watts, o cineasta por trás de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, está na cadeira do diretor para o terceiro filme, que a Sony revelou que estreará em dezembro de 2021, embora os cinéfilos agora esperam que as datas de lançamento mudem graças à pandemia de coronavírus.

A maior parte do elenco de apoio dos filmes anteriores – Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jacob Batalon – deve estar na lista de convocação quando as câmeras rodarem em Atlanta.

Cumberbatch e Holland se encontraram pela primeira vez como Doutor Estranho e Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita.

Como mencionado anteriormente, Homem-Aranha 3 pode estrear em dezembro de 2021, caso não seja adiado novamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.