Filmes

Homem corta parte do corpo e faz cirurgias para virar vilão da Marvel

Esse post contém imagens fortes

Ocasionalmente vemos histórias de pessoas fazendo verdadeiras loucuras com plásticas e outras operações. Já tivemos o caso do Ken humano e agora um tatuador venezuelano buscou se transformar no Caveira Vermelha, da Marvel.

Henry Rodriguez realizou 15 cirurgias, incluindo a amputação de um pedaço de seu nariz, para se tornar parecido ao vilão icônico da Marvel, que apareceu nos cinemas em Capitão América: O Primeiro Vingador, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

“Queríamos fazer algo único. A primeira grande ideia foi uma caveira e quando meu médico me mostrou os rascunhos, eu apenas vi Caveira Vermelha por toda parte. Foi um projeto de vida que estávamos considerando e planejando por muitos anos”, disse o tatuador sobre sua transformação.

Ao todo, suas cirurgias custaram por volta de R$ 200 mil. Ele chegou a amputar parte do nariz, orelhas, implantou silicone nas sobrancelhas, testa e bochecas. Além disso, ele escureceu seus olhos – não se trata de uma lente preta.

“É uma paixão. É como correr – sem dor não há ganho. Faz parte da atração”, disse Rodriguez.

“Nunca avisei minha família com antecedência sobre minhas modificações. Cada vez que me viam, ficavam surpresos com todas as coisas novas em mim. No início, o impacto social e visual foi chocante para eles”, disse o ator sobre sua família, ressaltando que o filho gostou dessas transformações.

“Meu filho de sete anos sempre me diz que sou seu superpai”.

Veja abaixo uma imagem e um vídeo do tatuador, da sua própria conta no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CFfjshmHQ8j/
https://www.instagram.com/p/CG2V9khoEwn/

Tom Cruise em Vingadores?

O Universo Cinematográfico Marvel pode estar em pausa em razão da pandemia de COVID-19, mas isso não quer dizer que os fãs ficarão sem discutir ou publicar coisas sobre os filmes. Agora, uma arte imagina uma versão alternativa dos Vingadores, incluindo astro de Supernatural e Tom Cruise.

Publicada no Instagram pelo usuário Artoftimetravel, a imagem mostra o time original dos Vingadores dos filmes da Marvel, mas com atores diferentes.

No lugar do Capitão América temos John Krasinski (The Office), Alexander Skarsgard (True Blood) como Thor, Emily Blunt (Um Lugar Silencioso) como a Viúva Negra, Tom Cruise como o Homem de Ferro, além de Jensen Ackles (Supernatural) como o Gavião-Arqueiro, e o Hulk de Edward Norton.

A arte claramente aproveita os recentes rumores de atores como Tom Cruise viveriam versões alternativas de heróis, como o Homem de Ferro.

Tais rumores, contudo, jamais foram confirmados. Veja a arte, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.