Os fãs da Marvel têm esperanças de que Hugh Jackman ainda volte como o Wolverine. O astro é considerado o intérprete perfeito do herói dos X-Men.

O ator viveu o personagem por quase 20 anos. A popularidade foi tanta que Hugh Jackman ganhou até filmes solo.

O último foi Logan, de 2017. O longa é um dos mais elogiados do gênero de heróis.


Com os X-Men voltando para Marvel (antes estavam na Fox, vendida para Disney), sabe-se que o estúdio tem novos planos para eles. Rumores são de que a empresa coloque novos atores nos papéis.

Porém, com a possível chegada do multiverso da Marvel, os fãs acham que o amado Wolverine pode voltar, ao menos para participações.

Pensando nisso, um fã colocou Hugh Jackman no traje clássico do Wolverine. A arte de Spdrmnkyxxiii, vale dizer, não é oficial.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGVAvXAnl2-/?utm_source=ig_embed

Wolverine do ator pode voltar?

Oficialmente, o astro diz que está aposentado do papel dos X-Men. Porém, um rumor diz que o famoso pode voltar para um filme.

Assim, depois, o caminho ficaria livre para outros atores.

O site Geekosity garante que o Wolverine de Hugh Jackman volta para a Marvel no longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O que estaria tirando o ator da aposentadoria do papel “seria uma grande quantia em dinheiro e um roteiro irrecusável”.

Se imagina que Doutor Estranho 2 tocará no multiverso da Marvel. Com isso, muitos personagens podem ganhar versões alternativas – de outros mundos (como um Homem de Ferro de Tom Cruise, como diz outro rumor).

Assim, Hugh Jackman poderia voltar como Wolverine apenas para o filme. Isso não o obrigaria a ser o mutante oficial do MCU.

A Marvel não se pronuncia.

Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022.