Filmes

Imagem oficial da Marvel revela retorno de personagem sumida

O Universo Cinematográfico Marvel (MCU) começou com o Homem de Ferro e o Hulk. Enquanto vimos mais duas continuações com Tony Stark, contudo, O Incrível Hulk permanece como o único filme solo do herói no MCU. Com isso, uma personagem importante para Bruce Banner acabou ficando esquecida.

Vivida por Liv Tyler no já citado filme com Edward Norton, Betty Ross é a grande paixão de Banner e, apesar disso, jamais aparece novamente no MCU – até agora.

Uma arte oficial, do livro The Wakanda Files, que traz vários detalhes adicionais sobre os filmes da Marvel Studios, mostra Betty Ross trabalhando ao lado do Bruce Banner de Mark Ruffalo.

A imagem foi divulgada no Reddit pelo usuário u/OhGawwDuhhh. Segundo ele, essa imagem demonstra a relação profissional dos dois cientistas antes de Banner ser exposto à radiação gama que acaba o transformando no Hulk.

Isso indica que, em algum ponto, a aparição da personagem foi considerada em algum filme do MCU posterior a O Incrível Hulk. Infelizmente, isso acabou não acontecendo.

Veja a arte oficial, abaixo.

Cavaleiro da Lua

Oscar Isaac, de Star Wars, será o Cavaleiro da Lua da Marvel. Até então, o papel era um daqueles cotados para Keanu Reeves.

A informação é do jornalista Justin Kroll, do Deadline. Como se sabe, o Cavaleiro da Lua terá uma série no Disney+.

O nome de Oscar Isaac surge como completa surpresa. Keanu Reeves e até mesmo Daniel Radcliffe, o Harry Potter, eram colocados como favoritos ao papel.

No caso de Keanu Reeves, quadrinistas que trabalharam no herói queriam vê-lo no papel.

O ator escolhido para o papel é conhecido por ser o Poe Dameron de Star Wars. Com o encerramento da trilogia da saga, em 2019, Oscar Isaac não deve mais voltar ao antigo trabalho.

A série do Cavaleiro da Lua parece ser uma grande aposta do Disney+. Além do astro, o Deadline afirma que o projeto encontrou um chefe.

Jeremy Slater, de The Umbrella Academy da Netflix, teria sido contratado para comandar o desenvolvimento. A Marvel ainda não se pronuncia.

Cavaleiro da Lua é o alter ego heroico do mercenário Marc Spector. Porém, a história dele é um pouco mais complicada do que isso.

Spector tem mais personalidades, que são o milionário Steven Grant e o taxista Jake Lockley. O Deus Khonshu, do Egito, dá os poderes do Cavaleiro da Lua e guia Marc Spector com as suas outras personalidades.

Nos quadrinhos da Marvel, uma última personalidade foi adicionada ao personagem recentemente: a do Senhor Knight. O homem é um consultor policial que resolve crimes incomuns.

Cavaleiro da Lua, nova série da Marvel, ainda não tem previsão de estreia no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.