Imagens do papel final de Chadwick Boseman, o Pantera Negra, são reveladas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou novas imagens do último filme de Chadwick Boseman, o Pantera Negra da Marvel. Em A Voz Suprema do Blues, o ator viveu o trompetista Levee.

As imagens revelam um pouco do figurino e ambientação do filme, que aborda a vida de um dos maiores ícones do blues, Ma Rainey.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas quatro fotos vemos o que parece ser uma performance de Viola Davis, que interpreta Ma Rainey, com mais três outras que incluem Chadwick Boseman, ao lado dos outros membros da banda.

Esse não é o primeiro filme de Chadwick Boseman na Netflix. Anteriormente, ele estrelou Destacamento Blood e King: Uma História de Vingança.

Chadwick Boseman faleceu no dia 28 de agosto de 2020, em razão de câncer no cólon. Veja as imagens do seu último filme, abaixo.

A Rainha do Blues

A Voz Suprema do Blues traz a Rainha do Blues, Ma Rainey, como a principal personagem. Ela é vivida por Viola Davis.

O longa com o astro da Marvel é baseado em uma peça de August Wilson. A história se passa em 1927, em uma tumultuada sessão de gravação de Ma Rainey.

O ator de Pantera Negra entra na história com o essencial papel do trompetista Levee. Como indica a sinopse, ele também tem bastante destaque nessa trama.

A descrição do filme da Netflix traz que na gravação, a destemida Ma “começa uma batalha contra o empresário branco e produtora sobre o controle de sua música”. Enquanto isso, na sala de espera da gravadora, o personagem de Chadwick Boseman deve assumir o controle.

“Enquanto a banda espera na claustrofóbica sala de ensaio, o trompetista Levee (Chadwick Boseman) – que está interessado na namorada de Ma e está decidido a deixar a própria marca na indústria da música – estimula os seus colegas músicos com histórias reveladoras que vão mudar o curso de suas vidas”, completa a sinopse do filme.

O elenco tem ainda Glynn Turman, Colman Domingo e Michael Potts. A direção é de George C. Wolfe e o roteiro fica com Ruben Santiago-Hudson.

A Voz Suprema do Blues estreia em 18 de dezembro de 2020, na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio