Filmes

Invocação do Mal 3 revela sombria história; veja

Pouco ainda se sabe sobre Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio. Felizmente, um novo vídeo divulgado pela própria Warner Bros. entregou alguns detalhes sobre a trama da nova iteração da franquia.

O novo vídeo, a partir da marca de 29:40 min, mostra o foco em Arne Johnson, que foi o primeiro caso em que possessão demoníaca foi usada como defesa em um julgamento de homicídio, em 1981.

Com isso, a franquia Invocação do Mal vai deixar de lado o cenário de mansão mal-assombrada e vai cair no mundo de vez.

“A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e de um mal desconhecido que chocou até mesmo os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren”, disse Patrick Wilson no vídeo.

“Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um jovem garoto, então os leva para além de tudo que eles viram anteriormente, marcando a primeira vez na história dos EUA que um suspeito de homicídio usaria possessão demoníaca como defesa”, continuou o ator de Invocação do Mal.

O vídeo ainda revela que o próprio Arne Johnson está envolvido no processo de filmagens do filme, o que certamente permitirá que Invocação do Mal 3 seja mais autêntico.

Veja o vídeo de bastidores do filme, abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=tS9M-q8vFtc&feature=emb_logo

Filme foi adiado

Os fãs terão que esperar mais um pouco para Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio. O terror foi oficialmente adiado para 2021.

Porém, apenas para o dia 4 de junho. Com isso, os fãs terão que esperar quase mais um ano para novamente verem um filme da amada franquia.

Antes, o filme estava previsto para setembro de 2020. Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), era esperado um adiamento para 2021, porém os espectadores não imaginavam que o lançamento ficaria apenas para metade do próximo ano.

A franquia de Invocação de Mal, que tem também os filmes como de Annabelle, é uma das mais lucrativas do terror. Por isso, a Warner Bros tentará lançar o novo longa no cinema.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio é bastante aguardado, uma vez que Invocação do Mal, da história principal dos Warren, foi lançado ainda em 2016. Naquele ano, arrecadou US$ 320 milhões.

Como citado anteriormente, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio chega em junho de 2021. Apesar do atraso, isso não deve influenciar futuros projetos da franquia, que incluem novos derivados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.