Filmes

Irmão de Chris Hemsworth, o Thor, comenta sobre ser o novo Wolverine

A Marvel tem uma importante missão. Para o MCU, o universo cinematográfico da editora, o estúdio precisa selecionar o Wolverine, um dos personagens mais amados entre os fãs.

A tarefa não é fácil. O primeiro ponto é que Hugh Jackman viveu o personagem por quase 20 anos e foi muito elogiado.

Além disso, há muitos atores interessados. Mais um se candidatou ao papel – tendo ligação da família na Marvel.

Luke Hemsworth, irmão de Chris Hemsworth, o Thor, contou para Rebecca VanAcker, do Screen Rant, que adoraria ser o novo Wolverine. O artista é conhecido por Westworld.

“Eu aprendi a desenhar com os quadrinhos, copiando eles desde os 10 anos. Spawn era um grande; Eu amava a versão de Todd McFarlane. E então Batman – eu teria lutado com Robert Pattinson pelo papel. E Wolverine! Eu fico como, ‘Vamos lá, apenas escolham, passem para outro australiano’. Eu até deixo crescer pelos no peito, mas estou pronto para ser o Wolverine”, declarou Luke.

A referência do ator é porque Hugh Jackman também é australiano.

A Marvel, por hora, não se pronuncia sobre quem pode ser o Wolverine.

Wolverine de Hugh Jackman volta?

Oficialmente, o astro diz que está aposentado do papel dos X-Men. Porém, um rumor diz que o famoso pode voltar para um filme.

Assim, depois, o caminho ficaria livre para o irmão de Chris Hemsworth, ou até mesmo para outros atores.

O site Geekosity garante que o Wolverine de Hugh Jackman volta para a Marvel no longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O que estaria tirando o ator da aposentadoria do papel “seria uma grande quantia em dinheiro e um roteiro irrecusável”.

Se imagina que Doutor Estranho 2 tocará no multiverso da Marvel. Com isso, muitos personagens podem ganhar versões alternativas – de outros mundos (como um Homem de Ferro de Tom Cruise, como diz outro rumor).

Assim, Hugh Jackman poderia voltar como Wolverine apenas para o filme. Isso não o obrigaria a ser o mutante oficial do MCU.

A Marvel não se pronuncia.

Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022. Enquanto isso, Chris Hemsworth volta em Thor: Amor e Trovão, com estreia para fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.