Netflix

Irreconhecível, astro de Harry Potter tem problema em filme da Netflix

A saga Harry Potter dominou os cinemas na primeira década do século XXI, e até hoje conta com os filmes mais solicitados nas plataformas de streaming (a Netflix que o diga).

Com um legado eterno, os filmes de Harry Potter conseguiram conquistar uma nova geração de fãs e criar um universo no cinema, representado atualmente pela franquia Animais Fantásticos.

Muitos fãs não perceberam, mas um dos atores mais importantes da franquia aparece irreconhecível em um filme da Netflix!

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Quem é ele?

Manual de Caça a Monstros estreou recentemente na Netflix como uma adaptação da série de livros de Joe Ballarini, que acompanha a história de uma sociedade secreta de babás que atua para proteger as crianças de monstros e ameaças sobrenaturais. 

Assim como vários outros lançamentos recentes da Netflix, Manuel de Caça a Monstros é voltado para o público infanto-juvenil. 

O filme conta com a participação especial de Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter. Infelizmente, o ator aparece tão irreconhecível que sua aparição acabou alienando os fãs da saga do bruxinho. 

Felton interpreta um “bicho papão” conhecido como “O Grande Guignol”. Se a Netflix esperava usar o ator para atrair espectadores fãs de Harry Potter, a decisão de cobrí-lo de maquiagem e próteses pode ter sido um tiro pela culatra. 

Com a exceção de Tom Felton e Indya Moore (Pose), o elenco de Manual de Caça a Monstros é formado inteiramente por atores novatos.

Sendo assim, a plataforma poderia ter utilizado a fama e influência do ator para atrair visualizações para o filme, principalmente para quem não conhece a série de livros de Ballarini.

No final das contas, a transformação de Tom Felton em Manual de Caça a Monstros é tão completa que chega a confundir até mesmo a audiência que reconheceria o ator.

O maior trunfo de Tom Felton é sua fama em Harry Potter, e a decisão da Netflix de cobrir o ator de maquiagem pode influenciar negativamente a recepção do novo filme.

Manual de Caça a Monstros está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.