Filmes

John Wick, com Keanu Reeves, retorna de forma inusitada; veja

Duas das franquias mais populares da Lionsgate vão ganhar inusitadas adaptações. O estúdio vai lançar duas montanhas-russas em parque de diversões em Dubai, uma inspirada em John Wick e outra em Truque de Mestre.

Conforme matéria publicada por Michael Schneider, na Variety, as montanhas-russas farão parte do Motiongate, parque de diversões em Dubai. Ambas devem abrir no início de 2021, oferecendo experiências vinculadas aos seus respectivos filmes.

A montanha-russa temática do filme com Keanu Reeves é chamada de John Wick: Open Contract e traz duas experiências diferentes, dependentes de onde a pessoa está na fila: você pode estar do lado do personagem titular, ou caçando-o.

O design da montanha-russa foi influenciada pelo mundo construído na franquia de ação e chega a permitir os fãs a andarem pelo hotel Continental.

Já a montanha-russa de Truque de Mestre, de nome High Roller, leva os fãs para um cassino, não diferente do que vemos nos filmes.

Veja fotos das atrações, abaixo.

Segredo em John Wick

Keanu Reeves teve uma carreira de idas e vindas. Na década de 1990, era um dos grandes astros de Hollywood.

Depois, nos anos 2000, foi ligado a alguns papéis em filmes que não funcionaram. Tudo mudou de novo nos anos 2010.

Keanu Reeves voltou com tudo com a franquia John Wick. Hoje, o astro é um dos mais amados entre os fãs.

Mais uma história que foi revelada sobre o ator em John Wick deve aumentar essa paixão dos fãs. Keanu Reeves mostrou grande dedicação para o filme ser um sucesso.

Nos comentários do DVD de John Wick, o diretor Chad Stahelski revelou que Keanu Reeves filmou uma das sequências mais difíceis do longa quando estava doente.

O momento é quando John Wick entra em um tiroteio em um clube noturno. Enquanto ele persegue seu alvo, o assassino também tem que lidar com os capangas do vilão.

No comentário, é revelado que Keanu Reeves estava com uma febre de mais de 39°. Mas, o astro não desistiu e realizou toda complicada sequência.

Keanu Reeves volta em John Wick 4, que tem previsão para maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.