Participar de um filme pode trazer uma grande mudança na vida. Imagine, então, estar em um longa de Adam Sandler com exibição na Netflix.

É isso que aconteceu com a jornalista Alaina Pinto, que aparece em O Halloween do Hubie. Porém, a mudança esperada na vida dela não aconteceu.

A jornalista, que era âncora de um telejornal em uma emissora de Boston (EUA), revelou que foi demitida por causa de O Halloween do Hubie. O que acontece é que Alaina esqueceu do contrato com a emissora.


“Ano passado eu gravei uma participação para O Halloween do Hubie, filme de Adam Sandler na Netflix. Ao fazer isso, eu quebrei meu contrato com a emissora e eu entendo porque fui dispensada. Estou profundamente triste e decepcionada e esperava que não fosse assim que as coisas acontecessem”, declarou a jornalista no Twitter.

No fim, a jornalista agradeceu o apoio dos colegas e dos espectadores.

No longa da Netflix, Alaina faz uma participação como uma âncora fantasiada de Arlequina, famosa personagem da DC. A jornalista interage com uma repórter vivida por Jackie Sandler, esposa de Adam Sandler.

A jornalista estava na emissora de Boston desde 2016. O canal não comentou sobre a demissão.

Confira a publicação abaixo, assim como a participação da jornalista no filme.

O Halloween do Hubie na Netflix

“Apesar de Hubie Dubois amar sua cidade e também o Halloween, ele é uma grande piada para todos. Mas este ano há algo estranho acontecendo em Salem, e Hubie pode ser a única salvação!”, afirma a Netflix sobre o novo filme de Adam Sandler.

O elenco do filme da Netflix é enorme. Além de Adam Sandler, o longa tem Kevin James, Julie Bowen, Maya Rudolph, Steve Buscemi, Rob Schneider, Kenan Thompson, Ray Liotta, Michael Chiklis, China Anne McClain, Paris Berelc, Tim Meadows, Colin Quinn, June Squibb, Shaquille O’Neal, Karan Brar, Noah Schnapp, Mikey Day, Melissa Villaseñor, Kym Whitley, Lavell Crawford, Betsy Sodaro, George Wallace e Blake Clark.

A direção de O Halloween do Hubie é de Steve Brill, com roteiro do ator e de Tim Herlihy.

Ao mesmo tempo, os fãs podem curtir mais de Adam Sandler na Netflix. Joias Brutas e Mistério no Mediterrâneo estão na plataforma.

O segundo longa, inclusive, foi uma das maiores audiências da plataforma em 2019. Até por isso, fãs esperam uma sequência – ainda não existe qualquer rumor sobre isso, porém.

O Halloween do Hubie está disponível na Netflix.