Filmes

Keanu Reeves aparece como Wolverine em imagem incrível; veja

Os fãs da Marvel têm duas expectativas para o futuro dos filmes da editora. Uma é sobre Keanu Reeves e a outra sobre o Wolverine.

Kevin Feige, chefe dos filmes da editora, comentou que Keanu Reeves está sempre no radar do estúdio. A Marvel, inclusive, continua buscando o personagem perfeito para ele.

Keanu Reeves, por sua vez, disse em entrevistas que sempre teve o sonho de ser o Wolverine. Assim, para muitos fãs, parece o casamento perfeito.

O Wolverine não tem um intérprete após Hugh Jackman deixar o papel. Com isso, há muitas especulações de quem pode assumir o herói, que chega ao MCU com um reboot – após os X-Men voltarem para os estúdios Marvel (antes estavam com a Fox, comprada pela Disney).

O que reforça esse desejo dos fãs são artes feitas nas redes sociais. Boss Logic fez uma incrível imagem de Keanu Reeves como Wolverine – que começa a ganhar muito destaque.

Confira abaixo a arte que chama atenção dos fãs. Lembrando que não é oficial e que não há nada oficial sobre Keanu Reeves ser o Wolverine da Marvel.

https://www.instagram.com/p/CEofr3Jjqtg/?utm_source=ig_embed

Site dá outro herói para Keanu Reeves

Keanu Reeves pode ainda ser a primeira escolha para o principal Motoqueiro Fantasma da franquia, porém, e agora, de acordo com o We Got This Covered, o ator está procurando um contrato bem sólido para se comprometer com o MCU.

De acordo com o site, o astro está procurando um contrato de cinco ou seis filmes antes de assinar na linha pontilhada.

Claro, Kevin Feige não escondeu o fato de que adoraria trazer Keanu Reeves para o MCU, então parece mais do que provável que ele conseguirá tudo o que ele pede, especialmente com o DCEU supostamente também interessado em adquirir seu serviços.

O que quer que aconteça em relação ao Motoqueiro Fantasma ainda não será oficializado por um tempo, com o ator ocupado com os quartos episódios das franquias Matrix e John Wick no futuro próximo.

Vale destacar que o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para estas informações. Portanto, trate todo o relatório como um rumor.

No cinema, o Motoqueiro Fantasma já foi interpretado por Nicolas Cage. Ele atuou em Motoqueiro Fantasma, de 2007, e Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança, de 2011.

Os direitos do Motoqueiro Fantasma atualmente pertencem ao Marvel Studios, porém a empresa ainda não anunciou oficialmente o que fará com o personagem no futuro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.