Filmes

Keanu Reeves tem uma condição para ser herói da Marvel, diz site

Para um projeto no qual o Marvel Studios parecia não ter absolutamente nenhum interesse por um longo tempo depois de originalmente obter os direitos em 2013, houve um monte de conversa sobre uma possível nova versão do Motoqueiro Fantasma recentemente.

É certo que muito disso tem a ver com o fato de que o ator querido da internet, Keanu Reeves, foi fortemente vinculado ao papel, mas ele é apenas um dos vários candidatos apontados por rumores.

Bem como especulações apontando para Nicolas Cage fazendo um retorno improvável como Johnny Blaze por meio de algumas peripécias relacionadas ao multiverso, também se fala sobre Alejandra Jones saltando das páginas da Marvel Comics para o cinema como uma encarnação feminina do Espírito de Vingança, com Stephanie Beatriz de Brooklyn Nine-Nine supostamente sendo cotada para o papel depois de perder Mulher-Hulk para Tatiana Maslany.

Suposta condição

Keanu Reeves pode ainda ser a primeira escolha para o principal Motoqueiro Fantasma da franquia, porém, e agora, de acordo com o We Got This Covered, o ator de 56 anos de idade está procurando um contrato bem sólido para se comprometer com o MCU.

De acordo com o site, o astro está procurando um contrato de cinco ou seis filmes antes de assinar na linha pontilhada.

Claro, Kevin Feige não escondeu o fato de que adoraria trazer Reeves para o MCU, então parece mais do que provável que ele conseguirá tudo o que ele pede, especialmente com o DCEU supostamente também interessado em adquirir seu serviços.

O que quer que aconteça em relação ao Motoqueiro Fantasma ainda não será oficializado por um tempo, com o ator ocupado com os quartos episódios das franquias Matrix e John Wick no futuro próximo.

Vale destacar que o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para estas informações. Portanto, trate todo o relatório como um rumor.

No cinema, o Motoqueiro Fantasma já foi interpretado por Nicolas Cage. Ele atuou em Motoqueiro Fantasma, de 2007, e Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança, de 2011.

Os direitos do Motoqueiro Fantasma atualmente pertencem ao Marvel Studios, porém a empresa ainda não anunciou oficialmente o que fará com o personagem no futuro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.