Netflix

Kurt Russell protege o Polo Norte no trailer de Crônicas de Natal 2, da Netflix

A Netflix liberou o trailer de Crônicas de Natal: Parte 2, que deve se passar majoritariamente no Polo Norte.

“Já faz dois anos que os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal, e muita coisa mudou desde então. Kate agora é adolescente e não está nada feliz em passar o Natal em Cancún com o novo namorado da mãe e o filho dele, Jack (Jahzir Bruno)”, diz a descrição oficial do filme.

“Frustrada com os novos membros da família, Kate decide fugir. Mas quando um ser mágico e misterioso ameaça acabar para sempre com o Polo Norte e o Natal, Kate e Jack precisam dar uma ajudinha para o Papai Noel (Kurt Russell).”, continua a descrição.

A prévia mostra que a vila do Papai Noel e o Natal em si estão ameaçados após a Estrela que protege a vila ter sido roubada.

Com isso, os personagens precisam proteger o local de diversas ameaças que entram na vila, além de recuperar a estrela mágica.

Veja o trailer, abaixo.

Mais sobre Crônicas de Natal: Parte 2

Crônicas de Natal foi um dos primeiros grandes sucessos da Netflix no que diz a produções natalinas. Com isso, teve uma sequência logo aprovada.

O elenco do novo filme traz: Kurt Russell, Judah Lewis, Goldie Hawn, Kimberly Williams-Paisley, Julian Dennison, Tyrese Gibson e Patrick Gallagher.

A direção é de Chris Columbus, com roteiro de Matt Lieberman e Chris Columbus. Lieberman retorna do primeiro filme, enquanto Columbus é a nova adição.

Chris Columbus é mais conhecido por ter dirigido os dois primeiros filmes de Harry Potter, além de O Homem Bicentenário.

Crônicas de Natal: Parte 2 chega na Netflix em 25 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.