Filmes

Mais uma importante personagem de Liga da Justiça pode aparecer no filme do Flash

O filme do Flash está em desenvolvimento há anos e agora parece estar finalmente saindo do papel. Alguns personagens de destaque da DC já foram confirmados, como o Batman de Michael Keaton e pode ser que a Mulher-Maravilha de Gal Gadot também apareça. 

 Uma nova reportagem do The Illuminerdi, publicada por Corbin Shanklin, diz que a produção quer que a atriz de Mulher-Maravilha apareça no filme, em um papel menor. 

Isso, obviamente, não confirma que a personagem vivida por Gal Gadot apareça no filme, mas faria sentido, considerando que o Flash passará por diversas linhas do tempo, encontrando vários personagens da DC. 

Nos quadrinhos que servem de inspiração ao filme do Flash, vemos versões alternativas do Batman, Aquaman, Mulher-Maravilha, Superman, dentre outros. 

Em todo caso, resta aguardar para saber se a Mulher-Maravilha, de fato, aparecerá no filme. 

Multiverso DC

O filme do Flash deve abordar Barry Allen (Ezra Miller) voltando no tempo para salvar a vida de sua mãe. No entanto, com isso, ele acaba parando numa dimensão diferente, que é protegida por um Batman muito mais velho (Michael Keaton).

A trama é inspirada na história em quadrinhos Ponto de Ignição. No entanto, por não ser uma adaptação literal, vários detalhes serão alterados – como, por exemplo, a introdução do Batman de Keaton.

Ao mesmo tempo, o Batman de Ben Affleck estará no filme. Será o retorno dessa versão do personagem desde Liga da Justiça.

The Flash terá direção de Andy Muschietti, de It: A Coisa. Enquanto isso, o roteiro foi desenvolvido por Christina Hodson, de Aves de Rapina.

Por enquanto, Ezra Miller, Michael Keaton e Ben Affleck são os únicos atores no elenco de The Flash. Mais nomes ainda devem ser anunciados.

The Flash chegará aos cinemas em junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.