Mais uma importante personagem de Liga da Justiça pode aparecer no filme do Flash

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme do Flash está em desenvolvimento há anos e agora parece estar finalmente saindo do papel. Alguns personagens de destaque da DC já foram confirmados, como o Batman de Michael Keaton e pode ser que a Mulher-Maravilha de Gal Gadot também apareça. 

 Uma nova reportagem do The Illuminerdi, publicada por Corbin Shanklin, diz que a produção quer que a atriz de Mulher-Maravilha apareça no filme, em um papel menor. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso, obviamente, não confirma que a personagem vivida por Gal Gadot apareça no filme, mas faria sentido, considerando que o Flash passará por diversas linhas do tempo, encontrando vários personagens da DC. 

Nos quadrinhos que servem de inspiração ao filme do Flash, vemos versões alternativas do Batman, Aquaman, Mulher-Maravilha, Superman, dentre outros. 

Em todo caso, resta aguardar para saber se a Mulher-Maravilha, de fato, aparecerá no filme. 

Multiverso DC

O filme do Flash deve abordar Barry Allen (Ezra Miller) voltando no tempo para salvar a vida de sua mãe. No entanto, com isso, ele acaba parando numa dimensão diferente, que é protegida por um Batman muito mais velho (Michael Keaton).

A trama é inspirada na história em quadrinhos Ponto de Ignição. No entanto, por não ser uma adaptação literal, vários detalhes serão alterados – como, por exemplo, a introdução do Batman de Keaton.

Ao mesmo tempo, o Batman de Ben Affleck estará no filme. Será o retorno dessa versão do personagem desde Liga da Justiça.

The Flash terá direção de Andy Muschietti, de It: A Coisa. Enquanto isso, o roteiro foi desenvolvido por Christina Hodson, de Aves de Rapina.

Por enquanto, Ezra Miller, Michael Keaton e Ben Affleck são os únicos atores no elenco de The Flash. Mais nomes ainda devem ser anunciados.

The Flash chegará aos cinemas em junho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio