Filmes

Michael Keaton diz se vai mesmo aparecer como Batman no filme do Flash; veja

Os fãs do Batman receberam notícias empolgantes quando foi noticiado que Ben Affleck e Michael Keaton retornariam como suas respectivas versões do Batman no vindouro filme do Flash. Agora, o próprio Keaton respondeu se isso irá acontecer, de fato.

Durante programa de Jimmy Kimmel, o apresentador perguntou a Keaton se ele poderia confirmar se irá viver o Batman no filme do Flash.

“Não posso confirmar nada”, disse Keaton ao ser perguntado.

“Estamos tendo discussões, como eles dizem”, continuou Keaton. “Estamos conversando sobre isso. Veremos se isso vai acontecer”.

Ele também brincou, dizendo que todos os 127 Batmen vão aparecer e se autodeclarou o melhor Batman.

Considerando que a produção do filme do Flash ainda não começou, é fácil entender o porquê de Michael Keaton não ter confirmado sua aparição. Muitas coisas podem mudar até março – quando as filmagens serão iniciadas.

Batman aparece em arte conceitual

Durante o DC Fandome, foi divulgada uma arte conceitual do filme do Flash, que mostra o Batman de Michael Keaton ao lado do Velocista Escarlate, além de um novo uniforme para o herói titular.

O uniforme parece bem mais leve que o mostrado em Liga da Justiça e parece contar com mais tecnologia envolvida em sua composição.

“Como podem ver, é mais orgânico. Como se tivesse sido construído pelo seu amigo, Bruce Wayne, desta vez”, disse o diretor do filme do Flash, Andy Muschietti, sobre o uniforme.

A imagem mostra o Flash ao lado do Batman de Michael Keaton, enquanto os dois estão sob a mira de dois bandidos.

Veja abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.