Filmes

Missão Impossível 7: Tom Cruise e elenco mostram não ter medo de nada; veja

Todos já sabemos que Tom Cruise faz suas próprias cenas de ação, incluindo várias loucuras em Missão Impossível. Agora, um fã viu o astro, junto de parte da equipe do filme, em cima de um trem em movimento e, felizmente, gravou a ocasião.

O ator foi visto em cima de um trem na Noruega, onde atualmente filma Missão Impossível 7. Grande parte das gravações ocorre em Londres, mas algumas cenas são filmadas em outros países da Europa.

No vídeo, publicado no Tik Tok, vemos o astro em cima de um trem e ele chega a olhar para os fãs e acenar.

Na gravação, Tom Cruise está totalmente de preto e sorridente. Aparentemente, eles estavam em pausa nas filmagens, mas, mesmo assim, decidiram ficar em cima do trem.

Confira o vídeo, abaixo.

Salto incrível

Muitos atores elogiam Tom Cruise. O astro é o responsável pelos artistas começarem a realizar as próprias manobras e cenas de ação em Hollywood.

Porém, Tom Cruise está passando de todos os limites. Um salto completamente inacreditável do astro foi revelado em Missão Impossível 7.

No vídeo, Tom Cruise aparece em alta velocidade com uma moto em uma ponte que termina com uma rampa. A queda leva a um grande penhasco.

Ao ver o geral da situação, o que os fãs podem imaginar é que qualquer erro pode levar a morte. Mas, Tom Cruise parece não ter medo de nada.

O astro de Missão Impossível se joga com a moto e parece sumir na imagem. Até que ele é visto acionando um paraquedas.

As imagens são impressionantes. Como lembrado ainda por fãs, o diretor Christopher McQuarrie tinha indicado o local nas filmagens.

Confira abaixo o vídeo com o salto extraordinário de Tom Cruise. Missão: Impossível 7 chega em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.