Monster Hunter: Atriz de Resident Evil descobre novo mundo em trailer legendado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sony liberou o primeiro trailer legendado de Monster Hunter, adaptação cinematográfico do game homônimo da Capcom.

Estrelado por Milla Jovovich, a Alice dos filmes de Resident Evil, o filme traz as criaturas icônicas dos games. Na prévia, podemos ver o foco maior no Rathalos e em um Diablos. A prévia ainda traz a data de lançamento do filme no Brasil: 3 de dezembro de 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme claramente irá se distanciar do material base em vários quesitos, especialmente no que diz respeito a protagonista, que veio e outro mundo.

Nos games originais, temos um universo fantasioso, que ainda não desenvolveu tecnologias como aviões, tanques de guerra ou coisas assim.

O mais próximo de metralhadoras (que existem no filme) que vemos nos games de Monster Hunter são os fuzilarcos, que disparam projéteis nos monstros.

Veja o trailer, abaixo.

Mais sobre Monster Hunter

“Por trás do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que reinam a sua terra com uma ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus fieis soldados são transportados do nosso mundo para o novo mundo, a imperturbável tenente tem o choque da sua vida”.

“Em sua desesperada batalha de sobrevivência contra poderosos, enormes e imparáveis inimigos, Artemis se unirá com um homem misterioso que descobriu um jeito de lutar contra eles”, indica a sinopse da adaptação.

O elenco tem ainda T.I. Harris (Homem-Formiga e a Vespa), Ron Perlman (Hellboy), Diego Boneta (Jane the Virgin) e ainda conta com a brasileira Nanda Costa (Amor de Mãe).

Paul W.S. Anderson (Resident Evil 1,4,5 e 6) dirige e escreve a adaptação para a ScreenGems, que aposta no talento do diretor após os resultados bem sucedidos da franquia Resident Evil, finalizada em 2017.

Monster Hunter estreia em dezembro de 2020, caso não seja adiado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio