A Sony liberou o primeiro trailer legendado de Monster Hunter, adaptação cinematográfico do game homônimo da Capcom.

Estrelado por Milla Jovovich, a Alice dos filmes de Resident Evil, o filme traz as criaturas icônicas dos games. Na prévia, podemos ver o foco maior no Rathalos e em um Diablos. A prévia ainda traz a data de lançamento do filme no Brasil: 3 de dezembro de 2020.

O filme claramente irá se distanciar do material base em vários quesitos, especialmente no que diz respeito a protagonista, que veio e outro mundo.


Nos games originais, temos um universo fantasioso, que ainda não desenvolveu tecnologias como aviões, tanques de guerra ou coisas assim.

O mais próximo de metralhadoras (que existem no filme) que vemos nos games de Monster Hunter são os fuzilarcos, que disparam projéteis nos monstros.

Veja o trailer, abaixo.

Mais sobre Monster Hunter

“Por trás do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que reinam a sua terra com uma ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus fieis soldados são transportados do nosso mundo para o novo mundo, a imperturbável tenente tem o choque da sua vida”.

“Em sua desesperada batalha de sobrevivência contra poderosos, enormes e imparáveis inimigos, Artemis se unirá com um homem misterioso que descobriu um jeito de lutar contra eles”, indica a sinopse da adaptação.

O elenco tem ainda T.I. Harris (Homem-Formiga e a Vespa), Ron Perlman (Hellboy), Diego Boneta (Jane the Virgin) e ainda conta com a brasileira Nanda Costa (Amor de Mãe).

Paul W.S. Anderson (Resident Evil 1,4,5 e 6) dirige e escreve a adaptação para a ScreenGems, que aposta no talento do diretor após os resultados bem sucedidos da franquia Resident Evil, finalizada em 2017.

Monster Hunter estreia em dezembro de 2020, caso não seja adiado.