A DC Entertainment anunciou, em conjunto com o Serial Box, o lançamento de novas séries do Batman e da Mulher-Maravilha, em áudio. 

Segundo matéria de Todd Spangler, da Variety, a história do vigilante de Gotham será chamada Batman: The Blind Cut e lidará com o fato de Bruce Wayne ser parte do 1% mais rico da cidade. 

Já Wonder Woman: Heartless mostrará a Mulher-Maravilha lidando com um público politicamente dividido lidando com assassinatos de alto escalão. 


Cada história será vendida por US$ 9,99, nos EUA. Elas estão previstas para lançarem no Inverno de 2021. Quem comprar, poderá ouvir as histórias por meio dos aplicativos da Serial Box. 

Primeiro será lançado o audiodrama da Mulher-Maravilha, que será seguido pelo do Batman, que também conta com a presença de Zatanna na história. 

Ainda é incerto se tais histórias serão lançadas no Brasil.

Os logos oficiais de ambos os produtos foram divulgados pela. DC Entertainment (via Variety) – confira, abaixo. 

Mulher-Maravilha nas telonas

Antes dessas histórias, a Mulher-Maravilha voltará às telonas na continuação do seu primeiro filme.

Mulher-Maravilha 1984 é bastante aguardado na nova fase da DC. Além de Gal Gadot, Chris Pine volta para o filme como Steve Trevor.

Um dos mistérios do longa é o retorno do personagem, ainda mais que a história da heroína da DC se passa décadas depois do primeiro filme.

O filme Mulher-Maravilha 1984 trará ainda os personagens Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Os dois devem ser os principais desafios da heroína.

A direção é de Patty Jenkins.

Como citado antes, Mulher-Maravilha 2, com o título de Mulher-Maravilha 1984, chega em 25 de dezembro nos EUA. Anteriormente, estava marcado para outubro de 2020.