Na Netflix? Convenção das Bruxas com Anne Hathaway vai para o streaming

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia do coronavírus (COVID-19) está forçando mudanças em Hollywood. Os estúdios tomam escolhas diferentes para cada um dos seus lançamentos.

Alguns filmes, os de grandes orçamentos, estão sendo adiados nos Estados Unidos, o maior mercado do cinema. Enquanto isso, outros estão indo para o streaming por lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse é o caso do novo Convenção das Bruxas, que é estrelado por Anne Hathaway. O longa deveria chegar aos cinemas por lá em outubro de 2020.

Mas, agora, vai para plataforma de streaming. Nos Estados Unidos, Convenção das Bruxas chega em 22 de outubro na HBO Max.

A plataforma não está disponível no Brasil. Assim, a informação do The Hollywood Reporter é que Convenção das Bruxas chega em 28 de outubro em cinemas internacionais.

No Brasil, a Warner publicou o cartaz do filme e sem a data divulgou que Convenção das Bruxas chega “em breve somente nos cinemas”.

Confira abaixo.

Novo Convenção das Bruxas

Convenção das Bruxas foi um grande sucesso de 1990. O filme trouxe Anjelica Houston e Rowan Atkinson como grandes estrelas.

A nova versão tenta repetir o sucesso. Além de Anne Hathaway, o elenco tem ainda Octavia Spencer, Chris Rock e Stanley Tucci.

“Visualmente inovador, Convenção das Bruxas narra o conto sombrio, bem-humorado e comovente de um menino órfão (Jahzir Kadeem) que, no fim de 1967, vai viver com sua amorosa avó (Octavia Spencer), na cidade rural de Demópolis, no Alabama. O garoto e sua avó se deparam com algumas bruxas enganosamente glamourosas, mas completamente diabólicas, e a avó leva o jovem a um resort à beira-mar. Lamentavelmente, eles chegam lá exatamente no mesmo momento que a maior bruxa do mundo (Anne Hathaway) reuniu todos os seus companheiros de todo o mundo para realizar seus planos nefastos”, diz a sinopse do filme.

Como citado antes, Convenção das Bruxas chega nos cinemas brasileiros em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio