Filmes

Não é Homem-Aranha: imagem mostra outro papel para Tobey Maguire na Marvel

Uma incrível nova arte de fã de Homem-Aranha 3 mostra Tobey Maguire como o Tio Ben de Tom Holland. Embora os detalhes da trama de Homem-Aranha 3 ainda sejam desconhecidos, Holland está definido para retornar como Peter Parker, também conhecido como Homem-Aranha.

Homem-Aranha 3 deveria estrear em julho de 2021, mas a data de lançamento do filme foi adiada para dezembro de 2021 devido à pandemia de coronavírus.

Enquanto Tom Holland ganhou fama interpretando a versão jovem e inexperiente de Homem-Aranha da Marvel, Tobey Maguire foi a atração principal da trilogia do Homem-Aranha de 2000 de Sam Raimi.

Tobey Maguire interpretou o Homem-Aranha com perfeição, e capturou a essência da agitada vida dupla de Peter Parker durante o ensino médio e a faculdade.

Peter Parker de Maguire também tinha um relacionamento extremamente próximo com o Tio Ben (Cliff Robertson) e o via como uma figura paterna; como tal, a morte do Tio Ben mais tarde se tornou um importante ponto de contato no desenvolvimento de personagem do Homem-Aranha.

O artista digital “apexform” imaginou Tobey Maguire como o Tio Ben em uma nova arte de fã. Ele dividiu a postagem do Instagram em dois painéis; o que está em cima mostra Maguire em um traje de Homem-Aranha rasgado, perguntando ao Peter Parker de Holland se ele está bem.

Abaixo disso, o painel inferior também mostra Holland em sua fantasia de Homem-Aranha, olhando para Maguire e perguntando: “Tio Ben?” Você pode ver a arte de fã com essa conversa abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGaZBmQg-Xr/

O essencial tio do Homem-Aranha

Em 2017, Holland revelou que adoraria ver Tobey Maguire como o Tio Ben. Embora não haja nenhuma palavra oficial sobre se Maguire fará uma aparição como o Tio Ben, isso não significa que o ator nunca se juntará ao MCU.

Mais especificamente, há intensa especulação de que tanto Maguire quanto Andrew Garfield – que interpretou o Homem-Aranha na reinicialização da saga do super-herói da Sony em 2012 – podem aparecer em Homem-Aranha 3.

No entanto, considerando que um representante da Sony descartou esses rumores de elenco recentemente, os fãs devem tomar qualquer boato como pura especulação.

Ainda assim, embora não pareça que Maguire e Garfield se juntarão a Homem-Aranha 3, sempre há a possibilidade de que um deles possa fazer uma aparição em futuros filmes do Homem-Aranha no MCU.

Homem-Aranha 3 (ainda não é o título oficial), com Tom Holland, deve chegar aos cinemas em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.