Netflix anuncia documentário sobre Shawn Mendes; veja data de estreia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco antes do lançamento do seu mais novo álbum, Wonder, a Netflix anunciou o lançamento do documentário sobre Shawn Mendes, In Wonder, que chegará diretamente à plataforma. 

Por meio de uma publicação nas redes, a plataforma de streaming divulgou o pôster e a data de lançamento do documentário, que estreia no dia 23 de novembro.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o álbum Wonder será lançado no dia 4 de dezembro de 2020. Recentemente a faixa titular do disco foi lançado como single, em 2 de outubro de 2020. 

O documentário em longa-metragem é dirigido por Grant Singer e traz um olhar mais íntimo sobre a vida e jornada de Shawn Mendes. A obra foi gravada ao longo dos últimos anos. 

Conforme informação de Jazz Tangcay, da Variety, o filme deve trazer cenas de Mendes em sua turnê mundial de 2019, que o levou por diversos países das américas, Europa, Ásia e Austrália.  

Andrew Gertler, Shawn Mendes e Ben Winston são produtores executivos do documentário, com Saul Germaine e James Haygood como produtores. 

Esse é o mais novo documentário sobre cantores na Netflix. Ele se junta a Miss Americana (Taylor Swift), Homecoming: A Film by Beyoncé, Gaga: FIve Foot Two e, mais recentemente, Blackpink: Light Up the Sky.  

Outro documentário

Recentemente, a Netflix anunciou o lançamento de outro documentário musical, dessa vez sobre o Blackpink, um dos grupos de K-pop de maior popularidade da atualidade.

O documentário foi anunciado através das redes sociais da Netflix. Blackpink: Light Up the Sky mostrará os bastidores dos shows e um pouco da vida pessoal das integrantes do grupo: Rosé, Jennie, Jisoo e Lisa.

Além disso, novos ícones para os perfis da Netflix foram revelados, com os rostos das integrantes do grupo.

O Blackpink recentemente lançou músicas junto de Selena Gomez e Lady Gaga e já quebraram recordes de visualizações em 24h com seus clipes no YouTube.

O documentário Blackpink: Light Up The Sky chega, à Netflix, em 14 de outubro de 2020.

Veja a publicação da Netflix, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio