Filmes

Novo vilão da Marvel pode aparecer por causa de Vingadores: Ultimato

Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors, de Lovecraft Country, chega na Marvel em Homem-Formiga 3. É esperado que o personagem se torne o grande vilão da Fase 5 da Marvel.

Ao menos, nos quadrinhos, Kang é um dos grandes vilões dos Vingadores. O personagem também envolve histórias complexas com viagem no tempo – a última grande adição do MCU, o universo cinematográfico da editora.

Como os fãs sabem, a viagem do tempo é adicionada em Vingadores: Ultimato. Os heróis descobrem como fazer isso e voltam para recuperar as Joias do Infinito e reverter o estalo de Thanos.

Porém, o Titã Louco também consegue viajar no tempo. Assim, uma versão dele do passado chega ao presente para batalhar os Vingadores de novo (a versão do presente tinha sido morta).

Essa viagem de Thanos é a prova de que Kang pode fazer a mesma coisa. Ao menos, essa é a interessante teoria que surge entre os fãs da Marvel.

Thanos é responsável por Kang

A teoria parte desde o começo da ameaça de Thanos. Kang nunca teria existido se o Titã Louco não atacasse a Terra.

Tony Stark, o Homem de Ferro, só descobre a viagem no tempo por causa de Thanos. Esse artifício, conforme a teoria, vai trazer Kang para o presente – fazendo com que ele comece a conquistar diferentes eras.

Outro ponto da sugestão é que se Kang já tem a viagem no tempo, não faria sentido uma invasão agora. O vilão poderia ter chegado na Terra antes de 2012, em que os Vingadores não existem e suas ameaças seriam, talvez, o Homem de Ferro e a Capitã Marvel.

Assim, a aposta sobre Kang ser criado por conta da viagem no tempo de Vingadores: Ultimato é alta. Com isso, no fim de tudo, esse vilão é mais uma terrível consequência do confronto contra Thanos.

O que o faz pior também é que Kang tem planos simples, mas sombrios. Quer conquistar tudo porque acredita ser mais superior que os outros seres.

Isso também explicaria o fato de ser o próximo vilão da Marvel. Kang é completamente diferente de Thanos.

Agora, os fãs dos Vingadores terão que esperar para saber se a sugestão está correta.

O próximo filme da Marvel nos cinemas é Viúva Negra, com estreia para maio de 2021. Enquanto isso, Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.