Netflix

O Halloween do Hubie: Adam Sandler pode ter usado Netflix para vingança; entenda

Mais conhecido por suas performances cômicas, Adam Sandler fez sucesso recentemente no drama Joias Brutas. A performance excelente do ator foi esnobada pelo Oscar, e Sandler retornou ao mundo da comédia com O Halloween do Hubie.

O novo filme está dividindo a opinião dos críticos e fãs, com um tom diferente das outras obras do ator e produtor. Muitos se perguntam, afinal de contas, para quem é O Halloween de Hubie?

De acordo com internautas, o filme pode ser a esperada “vingança” de Adam Sandler contra a indústria do entretenimento.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

A grande vingança

Antes de Adam Sandler ser esnobado pelo Oscar, sem conseguir uma mísera indicação por sua performance em Joias Brutas, o ator falou sobre o assunto no programa do radialista Howard Stern.

O astro prometeu que se não fosse indicado para nenhuma categoria, faria o pior filme de sua carreira, tudo de propósito como uma “vingança”.

“Se eu não conseguir, vou voltar e fazer um filme tão ruim de propósito, só para fazer todos pagarem”, afirmou Adam Sandler para Howard Stern.

Desde sua estreia, O Halloween de Hubie vem sido criticado por fãs de terror e comédia. Segundo eles, o filme não é assustador o suficiente para ser considerado horror, e nem engraçado o suficiente para se destacar como comédia.

“O humor do filme não é pesado o suficiente para agradar fãs de O Âncora, por exemplo. Também não é tocante para alegrar os fãs de Minions, e nem chega na metade do caminho como fez o LEGO Movie”, afirmou o site Digital Spy.

O Halloween de Hubie conta com um elenco repleto de estrelas, que inclui Maya Rudolph, Ray Liotta, Tim Meadows, Rob Schneider, June Squibb, Steve Buscemi, Kenan Thompson e Kevin James. Infelizmente, nenhum dos atores ganha oportunidades para brilhar.

Sendo assim, críticos e sites especializados já estão refletindo se O Halloween de Hubie é o resultado da “promessa” do ator e sua vingança ao mundo do entretenimento.

Mesmo sendo de qualidade inferior, O Halloween de Hubie deve se estabelecer como um dos filmes mais vistos da Netflix nas próximas semanas, tudo devido ao interesse do público brasileiro por obras de Adam Sandler.

O Halloween de Hubie está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.