Filmes

Oficial: Power Rangers terá seu próprio MCU

A Hasbro está desenvolvendo um reboot para cinema de Power Rangers, mas essa não é a única mudança guardada para a famosa franquia.

Jonathan Entwistle foi escalado para dirigir o reboot, que esperançosamente lançará uma nova franquia durante a era Hasbro, mas um novo relatório do Hollywood Reporter revela que o criador de I Am Not Okay With This também supervisionará e dirigirá adaptações de Power Rangers tanto para o cinema quanto para a televisão, o que é uma grande mudança para a franquia.

Entwistle será o condutor de um universo de história conectado que se expandirá em várias plataformas, o que significa que agora haverá laços entre a TV e o cinema. É basicamente a mesma ideia aplicada pelo MCU, que é desenvolvido por Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

Novo universo compartilhado

Nos últimos meses, eOne assumiu o desenvolvimento do filme de Power Rangers da Paramount, e parece que com isso veio um papel muito mais expandido para Entwistle.

“Jonathan tem uma visão criativa incrível para esta franquia icônica e de enorme sucesso, e é o arquiteto certo para se juntar a nós enquanto reinventamos os mundos da televisão e do cinema desta propriedade”, disse o presidente de cinema da eOne, Nick Meyer, e o presidente de televisão global Michael Lombardo em uma declaração conjunta.

“Em toda a nossa lista, estamos ansiosos para trabalhar com os contadores de histórias mais talentosos enquanto adaptamos as ricas marcas favoritas dos fãs da Hasbro e construímos universos de entretenimento em torno delas.”

“Esta é uma oportunidade inacreditável de entregar novos Power Rangers para gerações novas e existentes de fãs que aguardam e adoram. Vamos trazer o espírito analógico para o futuro, aproveitando a ação e a narrativa que fizeram desta marca um sucesso”, disse Entwistle.

As iterações recentes do programa assumiram alguns elementos dos quadrinhos, mas nunca se conectaram diretamente.

Quanto ao recente reboot, foi muito apreciado pelos fãs, mas falhou em entregar o recomeço da franquia que Lionsgate e Hasbro esperavam nas bilheterias, e por isso uma sequência nunca aconteceu.

Ainda não há uma data de lançamento para o reboot de Power Rangers, que dará início ao novo universo compartilhado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.