Filmes

Oficial: Vilão do Homem-Aranha de Andrew Garfield entra para o MCU da Marvel

A Marvel está surpreendendo os fãs. Jamie Foxx está voltando como Electro para Homem-Aranha 3.

A informação é do The Hollywood Reporter. Electro foi um dos vilões de O Espetacular Homem-Aranha 2, último filme de Andrew Garfield no papel.

Depois do longa, a Marvel fechou acordo com a Sony e Tom Holland assumiu o herói. A estreia do jovem ator foi em Capitão América: Guerra Civil.

O site não deu mais informações sobre o retorno. O THR demarca que o ator está em conversas finais para retornar.

Não se sabe se a versão de Electro será a mesma de O Espetacular Homem-Aranha 2 ou se será uma nova. Essa não é a primeira vez que a Marvel traz um ator que já esteve em filmes de Peter Parker.

J.K. Simmons voltou como J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa. Os fãs ainda não sabem muito sobre ele, mas parece ser uma versão nova – e não a mesma do Homem-Aranha de Tobey Maguire.

Do lado dos fãs, essas escalações animam para um live-action de Homem-Aranha no Aranhaverso. Isso pode ser um indicativo de que a Marvel começará a explorar o multiverso – o que abriria espaço para voltas de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Porém, até o momento, esse último ponto é apenas especulação de fãs.

Homem-Aranha 3 na Marvel

Homem-Aranha 3 ainda fará parte do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A editora e a Sony, que detém os direitos do personagem no cinema, fizeram um acordo para manter o herói na franquia.

A dúvida é se o personagem de Tom Holland fica no MCU após Homem-Aranha 3 ou se fará uma transição para o Aranhaverso, da Sony. Essa outra franquia, apenas com personagens ligados a Peter Parker, já tem o filme de Venom, que ganhará continuação, e de Morbius, que ainda precisa ser lançado.

Por enquanto, Homem-Aranha 3 não tem muitas informações. O que se sabe é que Tom Holland volta e Zendaya será novamente MJ.

Apesar da novidade sobre Electro, a Marvel não confirma se esse será o único vilão do longa.

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.