Filmes

Participação pequena em Harry Potter deixa ator milionário; veja

Harry Potter provou ser uma franquia muito lucrativa para os atores envolvidos, a tal ponto que Daniel Radcliffe e Emma Watson terminaram os filmes com US$ 112 milhões e US$ 80 milhões, respectivamente. Mesmo tendo aparecido em um único filme, Christian Coulson também acabou tornando-se milionário. 

O ator viveu a versão jovem de Tom Riddle, o Voldemort, em Harry Potter e a Câmara Secreta. Esse foi o primeiro papel de destaque em sua carreira. Desde então, ele participou de alguns filmes e séries de destaque, como As Horas, com Nicole Kidman. 

 Embora seu salário em Harry Potter não tenha sido revelado, o ator tornou-se, no mínimo, milionário, conforme informa Hannah Rice, do The Things. 

Com esse dinheiro, ele aproveita a vida em viagens e aproveita para tirar fotos mais contemplativas, como deixa claro em seu Instagram.  

Ele, de forma alguma, deixou a atuação de lado e também trabalha no teatro, além do Cinema e TV. 

Chega de Harry Potter

De acordo com o WGTC, Daniel Radcliffe, o intérprete do Harry Potter, só consideraria uma aparição no Mundo Mágico se J.K. Rowling não estiver envolvida em nenhum projeto, pois procura se distanciar da série controversa de declarações da autora.

Parece que o estúdio precisaria escolher entre estrela e criadora, embora já saibamos quem os fãs apoiariam instantaneamente.

De qualquer forma, é bom saber que o ator não descartou totalmente um retorno e ainda está aberto a isso, e será interessante ver se a Warner Bros. decide honrar seu pedido.

Como sempre vale a pena destacar, o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para estas informações. Portanto, trate o novo relatório como um rumor.

Daniel Radcliffe interpretou Harry Potter pela última vez em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. No Brasil, o filme está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.