Netflix

Quer rir no Halloween? Netflix tem série e filmes perfeitos para você

Há pessoas que não gostam de filmes de terror. Mesmo assim, curtem aproveitar o Halloween de alguma forma.

A Netflix também parece ligada nisso. Tanto que a plataforma de streaming lançou uma lista com filmes e séries com fãs que gostam de rir – o que também vale para o Dia das Bruxas.

Em um vídeo especial, a plataforma listou seis filmes e uma série com a temática do terror, mas com histórias engraçadas. Todos, claro, estão disponíveis na plataforma.

Entre os filmes, os indicados são: O Halloween do Hubie, Vampiros vs. The Bronx, Como Sobreviver a um Ataque Zumbi, A Babá: Rainha da Morte, A Morte te dá Parabéns! e O Pequeno Demônio.

Enquanto isso, a lista da série é Ash vs. The Evil Dead. A série traz, 30 anos depois, o amado caçador Ash Williams. A plataforma conta com três temporadas do programa.

Confira abaixo a lista feita pela Netflix e conheça mais sobre as produções.

Jornalista demitida por causa de filme

Muitos fãs devem estar rindo com O Halloween do Hubie, filme que está na lista da Netflix e tem Adam Sandler. Mas, nem para todo mundo o longa foi engraçado.

A jornalista Alaina Pinto, que aparece em O Halloween do Hubie, passou por uma situação complicada por causa do longa.

A jornalista, que era âncora de um telejornal em uma emissora de Boston (EUA), revelou que foi demitida por causa de O Halloween do Hubie. O que acontece é que Alaina esqueceu do contrato com a emissora.

“Ano passado eu gravei uma participação para O Halloween do Hubie, filme de Adam Sandler na Netflix. Ao fazer isso, eu quebrei meu contrato com a emissora e eu entendo porque fui dispensada. Estou profundamente triste e decepcionada e esperava que não fosse assim que as coisas acontecessem”, declarou a jornalista no Twitter.

No fim, a jornalista agradeceu o apoio dos colegas e dos espectadores.

No longa da Netflix, Alaina faz uma participação como uma âncora fantasiada de Arlequina, famosa personagem da DC. A jornalista interage com uma repórter vivida por Jackie Sandler, esposa de Adam Sandler.

A jornalista estava na emissora de Boston desde 2016. O canal não comentou sobre a demissão.

Veja a participação da jornalista no filme abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.