Filmes

Reboot de O Massacre da Serra Elétrica ganha pôster macabro; veja

Um novo pôster para o reboot de O Massacre da Serra Elétrica dá aos fãs sua primeira visão da versão moderna do Leatherface.

O maníaco homicida conhecido como Leatherface se tornou um dos assassinos mais famosos da história do cinema de terror graças à sua brutalidade.

O Massacre da Serra Elétrica, de Tobe Hooper, foi inicialmente visto como muito violento quando foi lançado em 1974. Foi proibido em vários países e muitos cinemas pararam de exibi-lo após reclamações do público.

Isso, no entanto, não fez nada para impedir o sucesso do filme. Apesar de sua reputação de sangue e excesso, a história de um grupo de jovens que inadvertidamente topa com a casa rural de uma família de canibais provou ser altamente envolvente.

Seu status como um clássico do terror cresceu ao longo dos anos, e hoje é amplamente visto como um dos filmes de terror mais influentes já feitos. Muitos dos elementos do filme desde então se tornaram a base do cinema de terror.

Dada sua posição exaltada entre os filmes de terror, não é de admirar por que gerou sete sequências desde então.

A parte mais recente na franquia é uma espécie de reboot, com o objetivo de trazer os horrores de O Massacre da Serra Elétrica para uma nova geração de fãs de terror.

Produzido por Fede Alvarez, de A Morte do Demônio e O Homem nas Trevas, o moderno O Massacre da Serra Elétrica mostra como será Leatherface desta vez em um novo pôster da Legendary Entertainment.

A imagem é pintada em um estilo ligeiramente impressionista, com um toque de cores e manchas de tinta. Por baixo de tudo, no entanto, está a máscara familiar feita de pele humana.

Nova versão

Embora não se saiba muito sobre o enredo do próximo filme, o envolvimento de Alvarez pode indicar que permanecerá fiel o suficiente ao original enquanto expande os momentos-chave.

Esta foi a fórmula que Alvarez seguiu com seu reboot de A Morte do Demônio em 2013, e na maior parte, os fãs acharam que era uma versão aceitável do original.

É claro que nenhum reboot ou remake irá superar a qualidade de um filme tão conceituado quanto O Massacre da Serra Elétrica.

Os pontos fortes de Alvarez no gênero de terror vêm de ele estar ciente disso e meramente amplificar aspectos, ao mesmo tempo que dá uma abordagem ligeiramente diferente.

Ainda não há data de lançamento para o reboot de O Massacre da Serra Elétrica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.