Filmes

Reboot de Resident Evil ganha pôster incrível; veja

A franquia de filmes Resident Evil está sendo reiniciada, e o Boss Logic criou um novo pôster incrível mostrando o elenco recém-revelado como os personagens que eles interpretarão.

Deve-se notar que esta é uma imagem que não é oficial, então a aparência desses personagens pode ser um pouco diferente no produto final.

Enquanto os filmes anteriores de Resident Evil eram desenvolvidos de forma bem livre em suas ligações com os jogos que os inspiraram, o novo filme aparentemente seguirá os eventos dos dois primeiros jogos da série. O pôster pode ser visto abaixo.

Grande elenco

O reboot de Resident Evil contará com Kaya Scodelario como Claire Redfield, Robbie Amell como Chris Redfield, Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Avan Jogia como Leon S. Kennedy e Tom Hopper como Albert Wesker.

As semelhanças desses cinco são apresentadas no pôster do Boss Logic. O filme também estrelará Neal McDonough como William Birkin, embora o personagem não apareça na imagem acima.

Será interessante ver se o próximo filme pode ou não capturar o coração da franquia Resident Evil! Os primeiros dois jogos da série são muito apreciados pelos fãs, e uma adaptação que se prenda ao material original poderia funcionar bem no cinema.

Naturalmente, algumas mudanças terão que ser feitas para fazer a história funcionar, mas os jogos sempre tiveram uma qualidade cinematográfica.

Muita coisa mudou desde o primeiro Resident Evil lançado nos cinemas em 2002.

Embora a série de filmes original tenha rendido muito dinheiro, adaptações de jogos recentes, como Pokémon: Detetive Pikachu e Sonic: O Filme, provaram que os estúdios podem ter sucesso ao mesmo tempo que se mantêm próximos aos elementos que tornaram os jogos populares em primeiro lugar.

Como tal, faz sentido ver os filmes mudando o foco de Alice de Milla Jonovich, e mais para os personagens que tornaram os jogos tão cativantes. Se o próximo Resident Evil encontrará ou não um nível semelhante de sucesso, resta saber!

Ainda não há data de lançamento para o reboot de Resident Evil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.