Filmes

Revelado o que acontece com personagens sumidos de Missão Impossível

Os filmes de Missão Impossível mostram Tom Cruise realizando inacreditáveis peripécias, que vão desde escalar o prédio mais alto do mundo, até se pendurar de um avião em processo de decolagem. Mas há algo que a franquia não mostrou: o que aconteceu aos pais de Ethan Hunt.

O passado de Hunt e seu relacionamento com seus pais só são explorados, levemente, no primeiro filme da franquia. A biografia oficial do protagonista da franquia diz que ele nasceu em Madison, Wisconsin.

Seus pais são Margaret e Nathan Hunt. A profissão dos dois jamais é revelada, mas sabemos que o protagonista se juntou ao exército logo após o colégio e se tornou um ranger, antes de se juntar à IMF.

O filme implica que o pai de Ethan, Nathan, estava sofrendo com uma doença grave e crônica, o que fez com que usassem boa parte do dinheiro da família.

Em dado momento do primeiro filme, os dois são acusados falsamente de fabricarem drogas, mas seus nomes são limpos ao fim do filme.

Somente em Missão Impossível 3 descobrimos que os dois morreram, entre os anos de 1996 e 2006. A causa da morte não é revelada.

Missão Impossível 7

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase 3 horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Com Tom Cruise, Missão: Impossível 7 chega em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.