A trilogia 50 Tons de Cinza foi bastante lucrativa. O resultado era esperado por conta do sucesso dos livros de E.L. James.

Porém, um ator desistiu de ser o Christian Grey da história. Antes de Jamie Dornan ter o papel, outro artista estava acertado para ser o personagem.

Charlie Hunnam, de Sons of Anarchy, seria o protagonista ao lado de Dakota Johnson, que é a Anastasia da história. Porém, o astro simplesmente desistiu de 50 Tons de Cinza.


Muitos rumores foram publicados. Entre eles de que Hunnam teria se arrependido ou não teria gostado do roteiro.

Porém, a verdade é que o ator teve um colapso nervoso. Hunnam tinha medo “de falhar em uma grande escala”, como relatou a Cosmopolitan.

Na época das gravações de 50 Tons de Cinza, o comunicado oficial foi de “conflito de agenda”. De fato, o ator estava terminando a série e ainda estava em A Colina Escarlate.

“Eu iria terminar Sons of Anarchy como na manhã de uma sexta. De noite, pegaria um avião para o Canadá para 50 Tons de Cinza, perdendo toda semana de ensaios e começando a gravar na segunda. E eu iria filmar até quarta, pegar um outro avião e na outra segunda começar A Colina Escarlate… sinceramente, eu tive um colapso nervoso”, relatou o ator.

Para Hunnam, seria muito difícil transitar entre papéis tão diferentes em tão pouco tempo.

Salário em 50 Tons de Cinza

O ator diz não se arrepender do que aconteceu. Mas, a verdade é que o famoso de Sons of Anarchy perdeu um belo pagamento.

Jamie Dornan e Dakota Johnson receberam US$ 250 mil cada um para 50 Tons de Cinza. O pagamento é considerado baixo em Hollywood – mas, tudo mudou nas sequências.

Para voltarem em 50 Tons Mais Escuros, os atores pediram um grande aumento. A renegociação, de fato, valorizou os famosos.

Os salários não foram revelados, mas chegaram na casa dos milhões. Sites especializados afirmam que o grande pagamento pode ser visto nas fortunas de Jamie Dornan e Dakota Johnson.

Após 50 Tons de Liberdade, que fecha a trilogia, cada um tinha uma fortuna avaliada em US$ 14 milhões.

A trilogia de filmes acompanha a história de Anastasia Steele e Christian Grey. A jovem estudante conhece e se apaixona pelo bilionário, que a apresenta um outro lado do sexo.

Os filmes de 50 Tons de Cinza podem ser vistos em plataformas digitais.