Publicidade

Robert Pattinson causa grande problema em Batman, diz site

Publicado por Guilherme Coral

08/10/2020 08:40

Assim como muitas outras produções de Cinema e TV, o novo filme do Batman, com Robert Pattinson, passou por problemas em razão da pandemia de COVID-19. Uma nova reportagem, contudo, indica que o ator principal está causando problemas no set.

Segundo matéria publicada por Christian Bone, no WGTC, que cita o YouTuber Doomcock como fonte, Robert Pattinson se desentendeu com o diretor Matt Reeves nas filmagens de Batman.

O YouTuber não é exatamente uma fonte muito confiável e já trouxe alguns rumores infundados anteriormente, mas ele diz que Reeves se desentendeu com o ator por ele não ter mantido seu treinamento físico durante a quarentena.

A briga teria sido tão grande que as continuações estariam correndo risco de cancelamento. Isso não cabe a Matt Reeves decidir e sim os produtores e executivos da Warner.

Por fim, o YouTuber ainda diz que Robert Pattinson não contraiu COVID-19 e que isso foi apenas uma desculpa dada para que o ator tirasse uma pausa para entrar em forma para o filme.

Em todo caso, resta aguardar por algum tipo de informação mais confiável sobre o assunto.

Mais sobre Batman

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em outubro de 2021.

Publicidade