Filmes

Diretor de Batman fica chocado e preocupado com Robert Pattinson

Uma situação em Batman continua dando o que falar. Inicialmente, rumores do WGTC afirmaram que Robert Pattinson voltou acima do peso para as gravações.

O rumor até dizia que a Warner Bros teria colocado em dúvida sequências de Batman pela forma como o ator apareceu nas gravações. Agora, o diretor Gary J. Tunnicliffe, conhecido por Hellraiser: Judgment, comentou sobre o assunto.

Ao Midnight’s Edge, o cineasta surpreendeu a todos com informações sobre Batman. Tunnicliffe afirma que o diretor Matt Reeves ficou “chocado com o tamanho de Robert Pattinson”.

Mas, não pelo ator ter ganho peso. A informação é que Robert Pattinson não estaria tão musculoso quanto os dublês do filme.

“Eu ouvi de alguém o rumor de que Matt Reeves ficou visivelmente chocado com o tamanho de Robert Pattinson e preocupado que os dublês estão maiores que ele. Então, obviamente eu vi que haviam rumores de que havia problemas sobre malhação e ganhar peso”, contou o diretor.

De fato, o próprio Robert Pattinson admitiu que não usou a pausa das gravações para seguir o cronograma feito para ele. Batman teve que pausar as gravações por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Mesmo com a declaração do diretor, vale lembrar que a situação ainda é um rumor. A DC e a produção não se pronunciam.

Batman em 2022

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.