Robert Pattinson ficou “insanamente frustrado” com Crepúsculo; veja por que

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Pattinson é o Batman agora. Porém, os fãs sempre relembram do astro como o Edward de Crepúsculo.

O ator sempre foi grato ao papel. Sendo Edward, Robert Pattinson ficou conhecido em Hollywood e trilhou o caminho dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, ao Collider, o astro disse que ficou “insanamente frustrado” em Crepúsculo. O motivo foi o fato de ser um personagem famoso que todos achavam que sabiam como ele tinha que ser.

“Eu ainda tinha uma frustração ao interpretar, por todo o caminho, até a última cena. É um papel estranho porque, de um lado, o público projeta a ideia de quem Edward é. Não importa o que ele seja. Eles querem de uma certa forma. E então, meus instintos eram tentam achar as falhas e fraquezas dele”, declarou Robert Pattinson.

Tentar levar as duas coisas em conta levaram até a frustração do ator.

“Você está interpretando alguém que é visto por todos como algo perfeito, mas o que é isso? Não quer dizer nada. Então, você está tentando ser um arquétipo em uma mão e o personagem em outra, o que me fez sentir insanamente frustrado, até a última cena, até o fim”, reafirmou o astro de Crepúsculo.

Batman de Robert Pattinson

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022. Enquanto isso, os filmes de Crepúsculo estão na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio