Filmes

Robert Pattinson ficou "insanamente frustrado" com Crepúsculo; veja por que

Robert Pattinson é o Batman agora. Porém, os fãs sempre relembram do astro como o Edward de Crepúsculo.

O ator sempre foi grato ao papel. Sendo Edward, Robert Pattinson ficou conhecido em Hollywood e trilhou o caminho dele.

Porém, ao Collider, o astro disse que ficou “insanamente frustrado” em Crepúsculo. O motivo foi o fato de ser um personagem famoso que todos achavam que sabiam como ele tinha que ser.

“Eu ainda tinha uma frustração ao interpretar, por todo o caminho, até a última cena. É um papel estranho porque, de um lado, o público projeta a ideia de quem Edward é. Não importa o que ele seja. Eles querem de uma certa forma. E então, meus instintos eram tentam achar as falhas e fraquezas dele”, declarou Robert Pattinson.

Tentar levar as duas coisas em conta levaram até a frustração do ator.

“Você está interpretando alguém que é visto por todos como algo perfeito, mas o que é isso? Não quer dizer nada. Então, você está tentando ser um arquétipo em uma mão e o personagem em outra, o que me fez sentir insanamente frustrado, até a última cena, até o fim”, reafirmou o astro de Crepúsculo.

Batman de Robert Pattinson

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022. Enquanto isso, os filmes de Crepúsculo estão na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.