Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua traz a música Glory of Love como tema, mas o que muitos não sabiam é que ela foi escrita originalmente para Rocky IV, com Sylvester Stallone.

Karatê Kid 2 foi lançado pouco menos de um ano após Rocky IV (1985), que trouxe alguns hits musicais, como Living in America, Burning Heart e Hearts on Fire, mas Glory of Love foi rejeitada.

De fato, a música não combinava com o fim triunfante de Rocky IV, com o protagonista vivido por Sylvester Stallone vencendo Ivan Drago.


Com isso, conforme matéria de John Orquiola no ScreenRant, o tema musical acabou passando para Karatê Kid 2 e acabou fazendo bastante sucesso na continuação.

Ironicamente, a música não combina muito com Karatê Kid 2 também, visto que descreve um cavaleiro de há muito tempo atrás e o protagonista, Daniel-san é apenas um garoto.

Nova versão de Rocky IV

Sylvester Stallone está fazendo a versão do diretor de Rocky IV. O astro já revelou uma das novidades.

O famoso e polêmico robô que o boxeador dá para um velho amigo será cortado do longa. Inicialmente, parecia apenas uma decisão inofensiva.

Porém, acontece que esse corte está causando revelações em Hollywood. Sylvester Stallone está sendo acusado de tirar o “personagem” por um simples motivo: economizar.

Quem afirma isso é o criador do robô, Robert Doornick. Para Empire, o inventor abriu o jogo.

“Eu estava atrasado com mensagens: ‘Como Stallone pode fazer isso?’ Mas, eu sei o que ele está fazendo porque eu sei que ele ama o robô. Ao ter uma confusão com fãs de Sico, isso gera mais publicidade. E por tirar o robô do filme, ele economiza dinheiro por causa dos royalties, porque ele é um membro do Screen Actors Guild. Sico recebe cheques o tempo inteiro e é claro, ele manda para mim”, declarou o criador.

Sylvester Stallone não respondeu Doornick. Quando anunciou a remoção do robô de Rocky IV, o ator apenas brincou que ele “iria para o ferro-velho para sempre”.

Ainda não há data de lançamento para o corte de diretor de Rocky IV. Creed 3 também está em desenvolvimento, mas não se sabe se terá envolvimento de Sylvester Stallone.