Filmes

Rumor: Herói de Vingadores Ultimato volta em Viúva Negra

Viúva Negra tem uma história prelúdio. Os eventos do filme da Marvel se passam antes de Vingadores: Guerra Infinita.

Com isso, abre-se a possibilidade da participação de outros heróis, principalmente os que estiveram em Vingadores: Ultimato.

Já existe um forte rumor de que o Homem de Ferro faz uma participação em Viúva Negra. Porém, agora outra informação coloca mais um personagem conhecido da Marvel no longa.

Amit Chaudhari, um insider do cinema, diz que o Gavião Arqueiro, de Jeremy Renner, retorna no filme. Porém, não se sabe qual será a participação do herói de Vingadores: Ultimato.

No Twitter, Amit diz que ouviu de uma fonte, mas que não conseguiu confirmar se é uma cena pós-créditos, um flashback ou ainda um momento inédito.

A participação do herói faria sentido. Gavião Arqueiro e Viúva Negra já indicaram que tiveram aventuras juntos, que não foram mostradas na Marvel.

Vale lembrar que isso é um rumor. A Marvel ainda não confirma.

Confira a publicação do insider abaixo.

Viúva Negra na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O longa começa uma nova fase do MCU de forma inédita, com um prelúdio.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem estreia para maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.