Netflix

Sandra Bullock impressiona fãs em novo filme da Netflix; veja por que

Sandra Bullock mostrou força enquanto carregava madeira pelo set de seu próximo filme da Netflix.

A atriz, de 56 anos, foi flagrada gravando seu filme ainda a ser intitulado em Vancouver, Canadá, onde ela caminhou pelo chão de concreto com vários pedaços de madeira em seus braços. Sandra Bullock parecia profundamente concentrada enquanto transportava cuidadosamente a madeira de um caminhão.

Sandra cuidadosamente dobrava os joelhos enquanto recebia os pedaços de madeira do caminhão.

Em um ponto, Sandra parecia estar respirando fundo de todo o seu trabalho duro, enquanto estava perto da parede com a mão no pescoço.

A atriz parecia exausta ao fazer uma pausa rápida sob o sol. Sandra Bullock usava uma camisa cinza de botão, jeans e tênis de couro surrado.

Enquanto interpretava sua personagem, ela tirou a máscara que estava usando, mas voltou a colocar uma máscara azul em um ponto. Você pode ver as imagens de Sandra Bullock no set de seu novo filme, que foram compartilhadas pelo Daily Mail, abaixo.

Novo trabalho

Sandra Bullock está atualmente em Vancouver gravando seu filme sem título para a Netflix, que é uma adaptação da minissérie britânica Unforgiven. O filme mostra Sandra no papel de Ruth Slater, uma mulher que luta para ser aceita pela sociedade depois de cumprir pena de prisão por um crime violento.

Dirigido por Nora Fingscheidt, o filme tem um elenco com Viola Davis, Jon Bernthal e Vincent D’Onofrio.

Sandra Bullock interpreta uma prisioneira recém-libertada que luta para ser aceita por amigos e familiares após sua sentença por um crime violento, deixando-a para se reconectar com sua irmã afastada, de acordo com a Variety.

O filme sem título será a segunda vez de Sandra Bullock em parceria com a Netflix, após seu sucesso de terror de 2018, Bird Box.

Ainda não há data de lançamento para o novo filme da Netflix, com Sandra Bullock.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.