Séries

Scooby-Doo: Nova personagem e participações especiais empolgam fãs

A nova animação Scooby-Doo e Adivinha Quem? retorna ao ar, nos EUA, com seus novos episódios e contará com a participação especial da cantora Kacey Musgraves, como a melhor amiga de Daphne.

Em clipe divulgado pelo CBR, vemos a personagem dublada por Musgraves se encontrando com os personagens centrais do desenho.

“Daphne recebe a ligação de uma amiga que precisa da sua ajuda. A gangue vai para Nashville, Tennessee, para encontrarem a lenda da música country Kacey Musgraves! Ela está organizando um show especial em um famoso velho auditório, mas a produção parece estar amaldiçoada!”, diz a sinopse oficial do episódio.

“Acidentes misteriosos e estranhas aparições de fantasmas fizeram a equipe toda abandonar Kacey. A gangue de solucionadores de mistérios conseguirá salvar o show dela do fantasma? Ou esse será o fim para todos eles?”, continua a sinopse.

O CBR ainda divulgou a lista de convidados que vão aparecer nos outros episódios dessa temporada do desenho, um a cada novo episódio:

Morgan Freeman, Kristen Schaal, Joey Chestnut, Gigi Hadid, Alton brown, Tim Gunn, Tara Lipinski, Chloe Kim, Laila Ali, Liza Koshy, Macklemore e Sandy Duncan.

Scooby-Doo e Adivinha Quem? é exibido, nos EUA, no canal Boomerang.

Personagem gay em Scooby-Doo

Bem antes de entregar ao mundo os dois filmes dos Guardiões da Galáxia, da Marvel, James Gunn foi responsável pelo roteiro do primeiro live-action de Scooby-Doo, lançado em 2002.

Agora, quase vinte anos após o lançamento do filme, Gunn, que também dirigirá a continuação de Esquadrão Suicida, da DC, trouxe uma bela curiosidade sobre o filme.

O roteirista de Scooby-Doo revelou que Velma, interpretada por Linda Cardellini, era gay na versão inicial do seu roteiro.

“Eu tentei! Em 2001, Velma era claramente gay no meu roteiro inicial”, tweetou James Gunn em resposta a um tweet pedindo para ele fazer de Velma lésbica em um terceiro Scooby-Doo.

“Mas o estúdio ficava mexendo e mexendo, até se tornar ambíguo (a versão gravada), então nada (a versão lançada) e finalmente ela apareceu com um namorado (a continuação”, continua o tweet de James Gunn.

Veja o tweet original abaixo.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1282482258998255616?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1282482258998255616%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmovies%2Fnews%2Fjames-gunn-velma-explicitly-gay-live-action-scooby-doo-movie-script%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.