O elenco de Meninas Malvadas se reuniu no dia 3 de outubro de 2020 em chamada online e falaram sobre o filme, incluindo fazendo algumas revelações sobre o final. Uma dessas revelações diz respeito ao destino de Cady e Aaron Samuels.

Os atores do filme original se juntaram para convencer os fãs a votarem nas vindouras eleições estadunidenses.

Falando sobre Regine George, Rachel McAdams, que viveu a personagem, falou sobre a experiência do filme.


“Foi catártico – não fui exatamente a mais popular no colégio, então voltar para essas memórias e trabalhá-las por meio dessa personagem foi terapêutico”.

Lindsay Lohan, por sua vez, disse que queria viver Regina George originalmente, por ter feito um filme anteriormente no qual também interpretou uma garota “estranha”: Confissões de uma Adolescente em Crise.

“Mas quanto mais eu lia do roteiro, eu percebia que realmente conseguia me identificar com Cady… as emoções pelas quais ela passa”.

Foi Tina Fey, a roteirista de Meninas Malvadas, que disse o que aconteceu a Cady e Aaron Samuels após o filme.

“Acho que Aaron e Cady são amigos no Facebook”, disse Fey, ao ser perguntada onde eles estariam agora. “Não acho que eles terminaram juntos”.

https://www.instagram.com/p/CF43tnjpvL-/

Continuação do filme?

Meninas Malvadas foi uma das comédias mais aclamadas dos anos 2000, e serviu para elevar atrizes como Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Amanda Seyfried ao estrelato.

O filme possui uma enorme base de fãs, e muitas desejam desde então uma sequência para o amado longa.

Se o filme vai de fato acontecer ou não, não sabemos, mas Lindsay Lohan é uma das que mais desejam que o projeto vá para frente.

A atriz e cantora apareceu em Lights Out With David Spade, e falou sobre seus sonhos para o futuro, incluindo seu desejo de voltar a usar rosa nas quartas-feiras.

“Eu provavelmente deveria voltar a fazer filmes em algum momento. Eu acho que fiquei muito tempo com Meninas Malvadas por muito tempo. Eu queria voltar com o Meninas Malvadas 2.

Para trabalhar com Tina [Fey], e toda a equipe novamente, e [diretor] Mark Waters. Era isso mesmo o que eu queria. Eu estava animada para fazer isso.”

Ela acrescentou: “Mas isso está tudo em suas mãos, realmente. Então isso seria definitivamente uma coisa emocionante.”

Em Meninas Malvadas, a adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas.

Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo de elite de estudantes apelidadas de As Plásticas, mas Cady logo aprende porque o seu novo grupo de amigas ganhou este apelido.