Será um sucesso: Novo filme de Angelina Jolie será emocionante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após grande sucesso em Malévola 2 e em meio às gravações de Os Eternos, Angelina Jolie se prepara para ingressar em mais um projeto.

Confira abaixo tudo sobre esse filme!

Parceria de sucesso

De acordo com o site Entertainment Weekly, Angelina Jolie e Christoph Waltz vão atuar juntos em um filme que promete emocionar espectadores do mundo inteiro.

A STXFilms anunciou recentemente que os premiados atores estão negociando para protagonizar a adaptação cinematográfica do livro “Every Note Played”, lançado por Lisa Genova em 2018.

Angelina Jolie deve interpretar a ex-esposa de um renomado pianista, que retorna ao lado do companheiro e promete cuidar dele após um chocante diagnóstico de ALS em suas mãos.

Para quem não sabel, ALS, também conhecida como “doença de Lou Gehrig” é uma desordem no sistema nervoso que enfraquece os músculos e prejudica as funções físicas.

Christoph Waltz deve interpretar o pianista em questão. Em uma jornada conjunta, os dois são forçados a refletir sobre as razões do fracasso do casamento e redefinir a “busca pela grandeza”.

“É uma história emocionante, poderosa e no final das contas muito cativante”, afirmou Adam Fogelson, o CEO da STXFilms.

A adaptação do popular livro de Genova, que será dirigida por Michael Sucsy (Jardins Cinzentos) deve estrar seis anos depois do lançamento de outro filme baseado na obra da escritora: Para Sempre Alice, que rendeu para Julianne Moore seu primeiro Oscar de Melhor Atriz, em 2015.

Richard Barton Lewis, da premiada companhia Southpaw Entertainment será o produtor-executivo do filme, junto com Monet Clayton, Barton Lewis e Gabrielle Jerou.

A data de estreia de Every Note Played ainda não foi anunciada.

Angelina Jolie recentemente emprestou sua voz ao filme familiar The One and Only Ivan, do Disney+, e em breve poderá ser vista nos cinemas em Os Eternos, novo filme do MCU.

Christoph Waltz, por sua vez, se prepara para o lançamento de dois novos filmes: A Crônica Francesa, de Wes Anderson e 007: Sem Tempo Para Morrer, o novo filme de James Bond.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio