Filmes

Será um sucesso: Novo filme de Angelina Jolie será emocionante

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Após grande sucesso em Malévola 2 e em meio às gravações de Os Eternos, Angelina Jolie se prepara para ingressar em mais um projeto.

Confira abaixo tudo sobre esse filme!

Parceria de sucesso

De acordo com o site Entertainment Weekly, Angelina Jolie e Christoph Waltz vão atuar juntos em um filme que promete emocionar espectadores do mundo inteiro.

A STXFilms anunciou recentemente que os premiados atores estão negociando para protagonizar a adaptação cinematográfica do livro “Every Note Played”, lançado por Lisa Genova em 2018.

Angelina Jolie deve interpretar a ex-esposa de um renomado pianista, que retorna ao lado do companheiro e promete cuidar dele após um chocante diagnóstico de ALS em suas mãos.

Para quem não sabel, ALS, também conhecida como “doença de Lou Gehrig” é uma desordem no sistema nervoso que enfraquece os músculos e prejudica as funções físicas.

Christoph Waltz deve interpretar o pianista em questão. Em uma jornada conjunta, os dois são forçados a refletir sobre as razões do fracasso do casamento e redefinir a “busca pela grandeza”.

“É uma história emocionante, poderosa e no final das contas muito cativante”, afirmou Adam Fogelson, o CEO da STXFilms.

A adaptação do popular livro de Genova, que será dirigida por Michael Sucsy (Jardins Cinzentos) deve estrar seis anos depois do lançamento de outro filme baseado na obra da escritora: Para Sempre Alice, que rendeu para Julianne Moore seu primeiro Oscar de Melhor Atriz, em 2015.

Richard Barton Lewis, da premiada companhia Southpaw Entertainment será o produtor-executivo do filme, junto com Monet Clayton, Barton Lewis e Gabrielle Jerou.

A data de estreia de Every Note Played ainda não foi anunciada.

Angelina Jolie recentemente emprestou sua voz ao filme familiar The One and Only Ivan, do Disney+, e em breve poderá ser vista nos cinemas em Os Eternos, novo filme do MCU.

Christoph Waltz, por sua vez, se prepara para o lançamento de dois novos filmes: A Crônica Francesa, de Wes Anderson e 007: Sem Tempo Para Morrer, o novo filme de James Bond.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.