Filmes

Superman aparece em Batman de Robert Pattinson; veja

Batman passou por gravações em Liverpool, na Inglaterra. Na cidade, várias imagens dos trabalhos foram vazadas.

Uma delas, porém, está deixando os fãs da DC de cabelos em pé. Uma foto claramente mostra um homem vestido como o Superman.

Possivelmente, como especulado por fãs, pode ser alguém fantasiado. Como indicado anteriormente, a trama de Batman deve envolver o Halloween.

Porém, com a imagem e a fantasia, fica claro que o Superman também existe no universo de Robert Pattinson. Muitos fãs até se animam em imaginar uma aparição futura de Henry Cavill como o herói.

Com a DC trabalhando com o multiverso, isso com certeza não seria difícil de acontecer. Além disso, há rumores de Henry Cavill aparecendo em projetos futuros da editora (não há informações de quais exatamente).

Por enquanto, o que é certo é que alguém com a fantasia do Superman esteve nas gravações de Batman. Sobre a aparição de Henry Cavill, é apenas uma torcida dos fãs da DC.

Confira a imagem abaixo.

Batman de Robert Pattinson

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.