Filmes

Sylvester Stallone sangra em imagem de novo filme; veja

Sylvester Stallone retornará às telonas como super-herói, com seu novo filme, Samaritan. Agora, ele compartilhou uma foto do filme com seu rosto ensanguentado.

A imagem realmente não mostra nada além do rosto de Stallone com sangue do lado. O ator ainda apresenta uma barba mais cheia do que a que estamos acostumados a ver no seu rosto.

“A ação no meu próximo filme, Samaritan, é extraordinária!!! É extenuante, mas vai valer a pena!”, escreveu o ator na legenda da imagem.

Pelo jeito, o filme seguirá a linha de filmes violentos pelos quais Sylvester Stallone é mais conhecido.

Resta saber se será algo descerebrado, ou uma jornada mais emocionante como o clássico Rocky.

Mais sobre Samaritan

Samaritan é um herói que desaparece depois de uma grande batalha. Um fã, 20 anos depois, decide procurar por ele ao notar que o personagem de Sylvester Stallone ainda pode estar vivo.

Essa será a terceira vez que Stallone interpreta um super-herói, já tendo vivido o protagonista de O Juiz e Stakar Ogord em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

A direção de Samaritan é de Julius Avery. A co-estrela de Sylvester Stallone é o jovem Javon “Wanna” Walton.

Por conta do coronavírus, Samaritan deve demorar mais um pouco. O filme chegaria em dezembro de 2020, mas agora tem nova previsão para junho de 2021.

Ao mesmo tempo, o astro trabalha em um corte de diretor de Rocky IV. Essa abordagem especial ainda não tem estreia marcada, mas será lançada em DVD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.