Tobey Maguire se une com Tom Holland em cartaz de Homem-Aranha 3; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma arte de fã de Homem-Aranha imagina as versões de Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire lutando contra o Electro de Jamie Foxx. Os três atores interpretaram Peter Parker/Homem-Aranha no cinema, sendo Holland o mais recente.

Tobey Maguire estrelou os filmes de Sam Raimi, que são amplamente considerados alguns dos melhores. Andrew Garfield assumiu o cargo em seguida para O Espetacular Homem-Aranha e sua sequência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, O Espetacular Homem-Aranha 2 teve um desempenho inferior nas bilheterias, tornando-se o filme final do Parker de Garfield.

A franquia se recuperou com a aparição de Tom Holland em Capitão América: Guerra Civil, que fez seu Homem-Aranha o primeiro a aparecer no MCU. Seus dois filmes solo foram bem recebidos, com um terceiro planejado para 2021.

Homem-Aranha 3 do MCU (que não tem um título oficial no momento) reunirá muitos dos dois primeiros filmes, incluindo Holland, Zendaya e Tony Revolori. Alegadamente, Jacob Batalon e Marisa Tomei estarão de volta também.

No entanto, esses retornos são indiscutivelmente pouco importantes em comparação com o recente anúncio de que Foxx irá reprisar seu papel como Electro. O ator apareceu originalmente como o vilão ao lado de Garfield em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Foxx se junta a J.K. Simmons ao voltar como um personagem anterior de Homem-Aranha para os filmes de Holland. Simmons interpretou J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa, depois de estrelar os filmes de Maguire.

Após a notícia do retorno de Foxx, muitos artistas digitais imaginaram como seria se Holland, Maguire e Garfield aparecessem em Homem-Aranha 3 juntos. Recentemente, o artista “ApexForm” criou uma montagem onde suas versões lutam contra Electro. Confira abaixo.

O retorno do vilão

As diferenças sutis nos trajes diferenciam os Homens-Aranha. Apesar de todas as três versões de Peter Parker se unirem contra ele, o Electro de Foxx parece difícil de derrubar na nova arte de fã.

É compreensível que muitos estejam esperando ver Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecendo em Homem-Aranha 3 do MCU. O retorno de Electro mostra que a Sony está disposta a revisitar filmes do Homem-Aranha do passado, talvez de uma forma mais substancial do que fez com J. Jonah Jameson.

Muitos especularam que o estúdio irá explorar o Aranhaverso em live-action, com muitas versões diferentes do Homem-Aranha existindo simultaneamente.

Com Tom Holland, Homem-Aranha 3 chegará aos cinemas em dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio