Entre os heróis atuais do MCU, o Homem-Aranha é com certeza o mais popular. O personagem aparece pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil, e desde então conquista fãs no mundo inteiro.

Grande parte do sucesso do Homem-Aranha se deve ao carisma inegável de Tom Holland, que trouxe um ar de juventude e modernidade ao personagem.

Quando o contrato do astro com a Marvel chegar ao fim, muitos fãs querem vê-lo em filmes ou séries da DC.


O site Cinema Blend escolheu 6 personagens da companhia que seriam ótimos para Tom Holland; confira abaixo!

Tempest

Assim como seu mentor atlante, o Aquaman, o jovem Garth possui uma grande variedade de habilidades aquáticas, que podem ser usadas no oceano e em terra firme. O personagem primeiramente adotou o codinome de Aqualad, apelido que depois foi usado por Jackson Hyde. Sendo assim, Tom Holland pode ser usado para trazer a história de Tempest às telas de cinema.

Superboy

Três personagens da DC já assumiram a identidade do Superboy. O mais adequado para Tom Holland seria Jonathan Samuel Kent, o filho mais velho de Clark Kent e Lois Lane. O ator seria ótimo para representar a energia jovem do personagem, além de emprestar o carisma do Homem-Aranha para o herói.

Flautista

Tom Holland também seria ótimo para o papel do Flautista, um personagem inspirado pela lenda do folcore alemã. Surdo de nascença, Hartley Rathaway ganhou implantes modernos nos ouvidos, que originaram uma obsessão com o poder dos sons e a tecnologia doas ruídos. Com o tempo, o personagem desenvolve habilidades de controle mental e usa seus poderes para cometer crimes.

Jericho

Jericho é a identidade secreta de Joseph Wilson, o filho do notório assassino Slade Wilson, o Exterminador. O jovem também tem o poder de possuir qualquer ser humano mantendo apenas contato visual. Nas HQs da DC, Jericho já usou os poderes para o mal, mas também se destacou ao lado do bem como membro dos Jovens Titãs.

Kamandi

Criado pela lenda dos quadrinhos Jack Kirby, Kamandi apareceu originalmente em uma série de HQs homônima lançada em 1972. Descrito como “o último garoto da Terra”, ele luta para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, no qual os papéis dos humanos e animais são basicamente trocados como resultado de um cataclisma interdimensional conhecido como O Grande Desastre.

Asa Noturna

Asa Noturna é um herói bastante popular da DC, conhecido principalmente por suas contribuições às tramas dos Jovens Titãs. Além de apresentar várias habilidades, o jovem também conta com uma tocante profundidade emocional, o que pode ser ótimo para Tom Holland desenvolver suas habilidades dramáticas.