Filmes

Tony Stark do MCU volta na Marvel de forma inesperada, diz site

Robert Downey Jr., o Homem de Ferro da Marvel, ainda vai voltar ao MCU, o universo cinematográfico da editora. A informação é do jornalista Mikey Sutton e foi publicada pelo We Got This Covered.

O comunicador, que é uma conhecida fonte dos filmes da Marvel, afirma que Tony Stark não será ressuscitado. O que acontece é que uma versão do herói de um universo paralelo vai se juntar ao MCU.

Isso, porém, deve acontecer apenas por um arco. Sutton afirma que a próxima aventura conjunta dos Vingadores abordará a história de Guerras Secretas.

Nessa trama, Reed Richards, o líder do Quarteto Fantástico, viajará para uma outra realidade para buscar Tony Stark. O objetivo será colocá-lo no grupo conhecido como Illuminati.

Porém, esse personagem de Robert Downey Jr. será diferente. Nessa Terra, ele nunca chega a ser o Homem de Ferro.

A única semelhança é a relação com o Homem-Aranha, que será mais uma surpresa, de acordo com o rumor. Nesse mundo, o herói é Miles Morales.

A Marvel ainda não confirma. Vale lembrar que os fãs ainda não sabem qual será a próxima aventura dos Vingadores.

Marvel deve explorar o multiverso

O retorno de Robert Downey Jr. não é certo. O próprio ator diz que se aposentou na Marvel.

Porém, pode ser apenas uma forma do astro despistar tudo. Como se sabe, a Marvel está partindo para um passo de expansão do MCU e nele vai começar a explorar o multiverso.

Essa nova realidade deve aparecer nas séries Loki e WandaVision e nos filmes Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Homem-Aranha 3. O longa de Peter Parker terá o mago da Marvel.

Com isso, fica fácil a Marvel trazer veteranos do MCU em participações especiais ou até em papéis bem diferentes, como por exemplo, esse Tony Stark do rumor.

O próximo filme da Marvel a chegar nos cinemas é Viúva Negra. O longa tem previsão para maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.