Tony Stark do MCU volta na Marvel de forma inesperada, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Downey Jr., o Homem de Ferro da Marvel, ainda vai voltar ao MCU, o universo cinematográfico da editora. A informação é do jornalista Mikey Sutton e foi publicada pelo We Got This Covered.

O comunicador, que é uma conhecida fonte dos filmes da Marvel, afirma que Tony Stark não será ressuscitado. O que acontece é que uma versão do herói de um universo paralelo vai se juntar ao MCU.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso, porém, deve acontecer apenas por um arco. Sutton afirma que a próxima aventura conjunta dos Vingadores abordará a história de Guerras Secretas.

Nessa trama, Reed Richards, o líder do Quarteto Fantástico, viajará para uma outra realidade para buscar Tony Stark. O objetivo será colocá-lo no grupo conhecido como Illuminati.

Porém, esse personagem de Robert Downey Jr. será diferente. Nessa Terra, ele nunca chega a ser o Homem de Ferro.

A única semelhança é a relação com o Homem-Aranha, que será mais uma surpresa, de acordo com o rumor. Nesse mundo, o herói é Miles Morales.

A Marvel ainda não confirma. Vale lembrar que os fãs ainda não sabem qual será a próxima aventura dos Vingadores.

Marvel deve explorar o multiverso

O retorno de Robert Downey Jr. não é certo. O próprio ator diz que se aposentou na Marvel.

Porém, pode ser apenas uma forma do astro despistar tudo. Como se sabe, a Marvel está partindo para um passo de expansão do MCU e nele vai começar a explorar o multiverso.

Essa nova realidade deve aparecer nas séries Loki e WandaVision e nos filmes Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Homem-Aranha 3. O longa de Peter Parker terá o mago da Marvel.

Com isso, fica fácil a Marvel trazer veteranos do MCU em participações especiais ou até em papéis bem diferentes, como por exemplo, esse Tony Stark do rumor.

O próximo filme da Marvel a chegar nos cinemas é Viúva Negra. O longa tem previsão para maio de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio