Toy Story 3 tem piada maliciosa que só adultos entendem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há uma grande discussão se alguns filmes infantis trazem ou não piadas maliciosas. A teoria de alguns é que isso torna os longas divertidos também para adultos, que costumam acompanhar os filhos.

Uma dessas possíveis piadas foi encontrada em Toy Story 3. No filme, os heróis param em uma escola infantil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por lá, conhecem outros brinquedos. Entre eles, o vilão da animação, Lotso.

Logo, o grande urso revela os planos dele. Um dos únicos brinquedos que protesta é a Senhora Cabeça de Batata, mas ela tem a boca arrancada pelo vilão.

Nesse momento, acontece a piada – em forma de resposta do Senhor Cabeça de Batata.

“Ninguém tira a boca da minha esposa, apenas eu”, reclama o personagem.

Muitos fãs podem entender a colocação de uma maneira maliciosa, que não precisa de mais explicações – para não tornar o caso explícito. Se for isso mesmo, os personagens parecem ter um casamento feliz.

A imagem do momento até pode dar um maior entendimento sobre a piada aos fãs de Toy Story. Confira abaixo.

Disney é processada com Toy Story 4

Duke Caboom é um dos personagens mais marcantes de Toy Story 4, mas ele está causando problemas para a Disney. O estúdio está sendo processado pela similaridade do personagem, dublado por Keanu Reeves, com Evel Knievel.

Segundo o TMZ, o processo foi feito pelo filho de Knievel contra a Disney, Pixar e outras subsidiárias da The Walt Disney Company.

O personagem certamente foi feito em homenagem, também como paródia, de Evel Knievel, então ainda é incerto se esse processo terminará a favor da Disney ou do herdeiro de Knievel.

O processo diz que Duke Caboom claramente se inspira nas vestimentas de Knievel, citando um boneco dos anos 1970 do artista performático. Ele ainda nota que os envolvidos no filme fizeram questão de não mencionar o dublê nas entrevistas enquanto promoviam Toy Story 4.

Curiosamente, o personagem Duke Caboom não seria grande parte de Toy Story 4 originalmente, mas isso acabou mudando quando Keanu Reeves se encontrou com os produtores do filme. Aos poucos, ele ganhou mais espaço na trama.

Os filmes de Toy Story podem ser vistos na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio