O MCU começou em 2008 e a maioria dos atores da franquia ficou para interpretar seus personagens novamente. No entanto, existem algumas exceções.

Don Cheadle substituiu Terrence Howard como James Rhodes/Máquina de Combate, mas a maior mudança foi Bruce Banner/Hulk. Edward Norton interpretou o personagem de O Incrível Hulk e foi substituído por Mark Ruffalo em Os Vingadores.

Bem, acontece que Ruffalo não era a única pessoa interessada em assumir o papel. Ao discutir sobre seu novo livro Greenlights no podcast Happy Sad Confused de Josh Horowitz, Matthew McConaughey revelou que queria interpretar o personagem.


Quando questionado sobre seu amor pelo personagem e sobre potencialmente interpretar o Hulk, McConaughey revelou que ele “queria isso”.

Quando questionado se ele “jogou o chapéu no ringue”, ele respondeu que sim, mas foi recebido com um “Não, obrigado”. Aparentemente, a conversa mudou rapidamente, pois parecia ser um assunto delicado para o ator vencedor do Oscar.

Como Horowitz disse: “Não se pode conseguir todos os papéis, eu acho.”

Papel dos sonhos

Embora seja triste que Matthew McConaughey nunca tenha vivido seus sonhos como o Hulk, a maioria dos fãs da Marvel aprovou Ruffalo interpretando o personagem. Na verdade, muitos ainda estão esperando para saber se ele reprisará o papel novamente.

O ator só assinou oficialmente para interpretar seu personagem na próxima série de animação do Disney+, “E Se?”. Por enquanto, ele não está ligado a nenhum filme ou seriado em live-action, mas isso não significa que ele está pronto para abandonar o papel.

Na verdade, ele já havia sugerido que há uma chance de ele aparecer na série da Mulher-Hulk do Disney +. Ele até deu as boas-vindas a Tatiana Maslany, que supostamente foi escalada para o papel principal, para a família. No entanto, ela recentemente negou os relatórios.

A série da Mulher-Hulk, que pode contar com uma participação de Mark Ruffalo como Hulk, ainda não conta com data de lançamento no Disney+.