Filmes

Uma Noite no Museu vai voltar, diz site

O Disney+ está preparado para retornar ao mundo de Uma Noite no Museu em um novo filme de animação, provisoriamente intitulado Night At The Museum: Kahmunrah Rises Again.

Kahmunrah, o principal antagonista em Uma Noite no Museu 2, é o irmão mais velho de Ahkmenrah, que quer a tábua mágica de seu irmão mais novo para que ele possa abrir a porta para o submundo egípcio, Duat.

Retratado originalmente por Hank Azaria, ainda não está claro se o ator vai reprisar o papel ou não, mas um relatório indica que nenhum ator é provavelmente será chamado de volta para qualquer função.

Novo filme em andamento

De acordo com Skyler Shuler, do Disney Insider, o filme de animação está em processo de seleção agora, com o início da produção podendo acontecer no início de novembro.

No final de 2019, quando os primeiros projetos do Disney+ estavam sendo anunciados, surgiu um relatório de que o serviço de streaming pretendia reviver propriedades como Esqueceram de Mim, Diário de um Banana e Uma Noite no Museu.

A franquia original Uma Noite no Museu era composta por três filmes lançados entre 2006 e 2014.

Todos os três filmes, baseados no livro infantil A Noite no Museu de Milan Trenc, foram dirigidos por Shawn Levy e escritos por Robert Ben Garant e Thomas Lennon.

De acordo com o relatório do Disney Insider, Night At The Museum: Kahmunrah Rises Again será centrado no nervoso e sem confiança Nick Daley (filho do personagem de Ben Stiller, Larry Daley, na trilogia em live-action da Fox), que está hesitante para seguir os passos de seu pai como o segurança noturno de um museu que ganha vida à noite.

Além de Stiller, a franquia apresentava o falecido Robin Williams no papel do presidente dos Estados Unidos Teddy Roosevelt, e Amy Adams como Amelia Earhart.

O terceiro filme, Uma Noite no Museu 3 – O Segredo da Tumba, teve a última performance em live-action de Williams, que morreu por suicídio no final de 2014.

Outros personagens dos longas-metragens que, segundo a reportagem, retornarão para o filme do Disney+ incluem o cowboy Jedediah (originalmente interpretado por Owen Wilson), o legionário romano Octavius, o presidente Roosevelt e a famosa ameríndia Sacagawea.

O filme de animação de Uma Noite no Museu também vai escalar uma atriz para dar voz a Joana D’Arc, “que se junta ao grupo e ajuda a construir a confiança de Nick”.

Ainda não há uma data de lançamento para Night At The Museum: Kahmunrah Rises Again no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.