Filmes

Vai ter Sylvester Stallone? Astro da Marvel pode fazer novo derivado de Rocky

As notícias de Michael B. Jordan continuam chegando! O ator conhecido por interpretar Killmonger em Pantera Negra, da Marvel, foi recentemente revelado como produtor de um filme de Super Choque para a DC Comics e parece que essa não é sua única aspiração nos bastidores.

Em um artigo recente sobre a MGM e a franquia James Bond, o Deadline relatou que a empresa está trabalhando em outro filme de Creed e Jordan está considerando dirigir.

Nenhuma outra informação foi dada sobre o potencial terceiro filme da saga derivada de Rocky, mas isso poderia marcar a estreia de Jordan na direção. O ator ainda não comentou sobre a notícia.

Possível estreia como diretor

No entanto, no livro A Life in Movies: Stories From 50 Years in Hollywood, o produtor de Rocky de longa data, Irwin Wrinkler, revelou que ofereceu a Jordan a oportunidade de dirigir e estrelar Creed 3.

Embora Creed 3 provavelmente tenha o retorno do ator da Marvel como Adonis “Donnie” Johnson Creed, é improvável que Sylvester Stallone apareça no filme.

No início de 2020, o lendário ator revelou que não espera fazer uma aparição.

“Bem, eu acredito que na franquia Creed, isso é possível, sim”, Sylvester Stallone revelou quando questionado se vimos o último filme de Rocky.

“Mas eu nunca digo não para Rocky, porque tenho algumas ideias.”

Em Creed: Nascido para Lutar, de 2015, dirigido por Ryan Coogler, de Pantera Negra, um Rocky acometido de câncer é o mentor do personagem de Jordan, filho do inimigo que se tornou amigo Apollo (originalmente interpretado por Carl Weathers).

Em sua sequência de 2018, Creed 2, Steven Caple Jr. assumiu como diretor. O filme mostrou Rocky comandando Donnie em uma luta contra Viktor Drago (Florian Munteanu), filho do lutador russo Ivan Drago (Dolph Lundgren), que matou seu pai durante os eventos de Rocky IV.

Atualmente, não está claro como será o enredo de Creed 3.

Ainda não foi anunciada uma data de lançamento para Creed 3, com Michael B. Jordan.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.